Ir para conteúdo



1 ano do começo do pesadelo de Make Me


diegofsilva

Mensagens recomendadas

  • Respostas 124
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, LIPE DIAS disse:

Migoo seu lokoo, pode soltar as farpas, vou ser seu escudo.

sem farpas .. hehe ..
mas eu nunca superei, foram fotos de gravação, vídeos, entrevista no ET no backstage ... todos os fans estavam esperando uma coisa vendida por eles, pela própria britney no instagram e a mídia ... não esqueço o shock que foi aquele dia .. sabe... e nem um comunicado teve ou uma postagem explicando as mudanças antes do lançamento da coleção "Riachuelo High Ligts" ... fizeram agente engolir no seco e provavelmente achando que estava o máximo, brocharam já no início uma era que tinha tudo pra ser maravilhosa, queimaram um trabalho impecável que é Glory ... uma desordem que não me cabe pra equipe de alguém com o nome de Britney Spears.

Eu no lugar dela apesar de tudo que pode ter acontecido, não sustaria o cheque do LaChapele, pagava mais uns 2 milhões pra ele do próprio bolso só pra poder soltar na Vevo e manter o ensaio fotográfico pro cd, que é ooutro fantasma que espero um dia cair na rede completo e em HQ.

Untitled-35.gifUntitled-35.gifUntitled-35.gifUntitled-35.gif

E nem acho que o único problema tenha sido ele, li em algum lugar na época que ele não estava mais fazendo clipes, mas aceitou fazer Make Me ... FELIZMENTE AMO GLORY ... É UM ALBUM ICÔNICO E ÚNICO... mas isso ai vai estar sempre entalado na garganta da fanbase.

JvadB03.gifJvadB03.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...