Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Ley

      Star magazine 03/06
      Diz que ela e o soliz estão cada vez mais juntos desde o incidente do hotel, que eles parecem estar numa situação "nós contra o mundo". Diz que ela não quer estar sozinha. Que ele é um ótimo cara e um bom pai, e que quer que ele seja o pai do filho que ela tanto quer e que vê ele como um futuro bom marido
      · 18 respostas
    • Mooon

      Vaza trecho de “Don’t U Pity Me, demo descartada (DELETADO)
      .
      .
      .
      ainda n sei se é do blackout ou original doll 
      https://m.soundcloud.com/sabrinacarpentersuperfan2/dont-u-pity-me-1?ref=clipboard&p=i&c=1&si=047EDBDC000D4D94AA9412D5DC32E294&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing
      · 10 respostas
    • Ley

      Vem rir @Dragon
       
      · 4 respostas
    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 10 respostas

Enquete - Melhor e Pior album da RAINHA na sua opinião... Quero votos!!


Madonna Ciccone

Melhor e Pior album da RAINHA na sua opinião... Quero votos!!  

141 votos

  1. 1. Melhor Album

  2. 2. Pior Album



Mensagens recomendadas

  • Respostas 172
  • Publicado há
  • Última resposta

Não tem como escolher, cada álbum é especial e muito diferente do outro. Como que eu vou comparar "Baby" com "Blackout", por exemplo? Não tem como. E catalogar um álbum da Britney como o "pior"? Jamais, vai contra meus codigos de lealdade. Amo todos. ♥️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoas aqui é MADONNA CICONE, criadora desse tópico, que vos fala... Desculpem quebrar a vibe divertida, ou não, mas tenho um recado pra todos. :okqueri:

TOMEI BAN do FORUM provavelmente por dizer ao @Diego Xavier pra dançar conforme a música, la no outro tópico. :lexie4:

Então agradeço ao @Fabian pelo BAN direto sem advertência e sem razão aparente, como expliquei ao Diego mesmo.. sucesso pra você viu... continue assim! :xtinayes:

 

Eu não era o ALL ABOUT BRITNEY @Hugo .. hehe só pra tirar a dúvida. :gmri:

É isso ai, vim falar um até logo, porque 98% desse FORUM é muito firmeza, e fiz o possível pra corresponder isso ... apesar de estar mais claro dessa vez que meu lugar não é aqui no meio da imaturidade de poucos com muito nas mãos.

Porque o até logo:
DIA 19 DE AGOSTO ESTAREI NA POM EM LAS VEGAS... Meu plano é criar um Intagram pra postar tudo e cada detalhe possível para quem quiser acompanhar já que eu tive a benção de poder estar presente la... e como o foco aqui é a BRITNEY e a fanbase e não um forum que é apenas uma ferramenta no meio de muitas, eu volto aqui quando criar o insta pra poder dividir com vocês o máximo que eu puder da minha experiência...
e pensar que eu estava planejando entregar algo pra Felicia relacionado ao forum ... afinal não é todo dia que se vai a missa da rainha em Vegas.. obrigado denovo @Fabian por me fazer não perder meu tempo ... mas farei algo lembrando a RAINHA da fan base brasileira com ctz ... queremos o LIC aqui no Brazil.

 

Essa é uma mensagem pra todos que são muito fan igual a mim, e não pra quem sustenta o ego pessoal com uma conta aqui ... tenor.gif

 

BJS... OBRIGADO POR TODA DIVERSÃO... MAIS PRA FRENTE DOU UM JEITO DE FALAR O INSTA PRA QUEM QUISER ACOMPANHAR VEGAS ... AMÉM IRMÃOS

:gret38::gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fyzspears disse:

Oi pessoas aqui é MADONNA CICONE, criadora desse tópico, que vos fala... Desculpem quebrar a vibe divertida, ou não, mas tenho um recado pra todos. :okqueri:

TOMEI BAN do FORUM provavelmente por dizer ao @Diego Xavier pra dançar conforme a música, la no outro tópico. :lexie4:

Então agradeço ao @Fabian pelo BAN direto sem advertência e sem razão aparente, como expliquei ao Diego mesmo.. sucesso pra você viu... continue assim! :xtinayes:

 

Eu não era o ALL ABOUT BRITNEY @Hugo .. hehe só pra tirar a dúvida. :gmri:

É isso ai, vim falar um até logo, porque 98% desse FORUM é muito firmeza, e fiz o possível pra corresponder isso ... apesar de estar mais claro dessa vez que meu lugar não é aqui no meio da imaturidade de poucos com muito nas mãos.

Porque o até logo:
DIA 19 DE AGOSTO ESTAREI NA POM EM LAS VEGAS... Meu plano é criar um Intagram pra postar tudo e cada detalhe possível para quem quiser acompanhar já que eu tive a benção de poder estar presente la... e como o foco aqui é a BRITNEY e a fanbase e não um forum que é apenas uma ferramenta no meio de muitas, eu volto aqui quando criar o insta pra poder dividir com vocês o máximo que eu puder da minha experiência...
e pensar que eu estava planejando entregar algo pra Felicia relacionado ao forum ... afinal não é todo dia que se vai a missa da rainha em Vegas.. obrigado denovo @Fabian por me fazer não perder meu tempo ... mas farei algo lembrando a RAINHA da fan base brasileira com ctz ... queremos o LIC aqui no Brazil.

 

Essa é uma mensagem pra todos que são muito fan igual a mim, e não pra quem sustenta o ego pessoal com uma conta aqui ... tenor.gif

 

BJS... OBRIGADO POR TODA DIVERSÃO... MAIS PRA FRENTE DOU UM JEITO DE FALAR O INSTA PRA QUEM QUISER ACOMPANHAR VEGAS ... AMÉM IRMÃOS

:gret38::gret38:

MIGOOO SEU LOKOO, VOLTAA PRO FÓRUM AGORAAA!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fyzspears disse:

Oi pessoas aqui é MADONNA CICONE, criadora desse tópico, que vos fala... Desculpem quebrar a vibe divertida, ou não, mas tenho um recado pra todos. :okqueri:

TOMEI BAN do FORUM provavelmente por dizer ao @Diego Xavier pra dançar conforme a música, la no outro tópico. :lexie4:

Então agradeço ao @Fabian pelo BAN direto sem advertência e sem razão aparente, como expliquei ao Diego mesmo.. sucesso pra você viu... continue assim! :xtinayes:

 

Eu não era o ALL ABOUT BRITNEY @Hugo .. hehe só pra tirar a dúvida. :gmri:

É isso ai, vim falar um até logo, porque 98% desse FORUM é muito firmeza, e fiz o possível pra corresponder isso ... apesar de estar mais claro dessa vez que meu lugar não é aqui no meio da imaturidade de poucos com muito nas mãos.

Porque o até logo:
DIA 19 DE AGOSTO ESTAREI NA POM EM LAS VEGAS... Meu plano é criar um Intagram pra postar tudo e cada detalhe possível para quem quiser acompanhar já que eu tive a benção de poder estar presente la... e como o foco aqui é a BRITNEY e a fanbase e não um forum que é apenas uma ferramenta no meio de muitas, eu volto aqui quando criar o insta pra poder dividir com vocês o máximo que eu puder da minha experiência...
e pensar que eu estava planejando entregar algo pra Felicia relacionado ao forum ... afinal não é todo dia que se vai a missa da rainha em Vegas.. obrigado denovo @Fabian por me fazer não perder meu tempo ... mas farei algo lembrando a RAINHA da fan base brasileira com ctz ... queremos o LIC aqui no Brazil.

 

Essa é uma mensagem pra todos que são muito fan igual a mim, e não pra quem sustenta o ego pessoal com uma conta aqui ... tenor.gif

 

BJS... OBRIGADO POR TODA DIVERSÃO... MAIS PRA FRENTE DOU UM JEITO DE FALAR O INSTA PRA QUEM QUISER ACOMPANHAR VEGAS ... AMÉM IRMÃOS

:gret38::gret38:

Migo, acho que vc e o @Fabian (q não conheço..kkkk) devem conversar a se acertar, pq é ruim pessoas da mesma fanbase entrarem em atrito. Serei o mediador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, LIPE DIAS disse:

Migo, acho que vc e o @Fabian (q não conheço..kkkk) devem conversar a se acertar, pq é ruim pessoas da mesma fanbase entrarem em atrito. Serei o mediador.

Tenho nada contra ele, mas não vou criar outra conta, essa foi só pra esclarecer mesmo ... eu estava na linha com a Madonna Cicone.... não tenho contato dele.. o @Fabian fez o que achou correto para o forum, n tiro sua razão como moderador, mesmo eu estando limpa... hehehe ... bjs amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...