Ir para conteúdo



Enquete - Melhor e Pior album da RAINHA na sua opinião... Quero votos!!


Madonna Ciccone

Melhor e Pior album da RAINHA na sua opinião... Quero votos!!  

141 votos

  1. 1. Melhor Album

  2. 2. Pior Album



Mensagens recomendadas

41 minutos atrás, Hugo disse:

Já estou protocolando o pedido de ban do Jotta e Beach Boy na câmara dos moderadores. FHac3Np.gif

Glory melhor álbum da carreira. FHac3Np.gif

Todos os álbuns são maravilhosos, mas infelizmente esse foi o que menos escutei, apesar de amar Invitation, Make Me e Change Your Mind, os outros tiveram músicas e momentos específicos, dos quais eu me lembro com muito carinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 172
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Jotta disse:

Todos os álbuns são maravilhosos, mas infelizmente esse foi o que menos escutei, apesar de amar Invitation, Make Me e Change Your Mind, os outros tiveram músicas e momentos específicos, dos quais eu me lembro com muito carinho.

Ah, entendi cozinhando.gif Eu também achava o BOMT e o OOPS os menos bons pq nunca tinha ouvido eles completos. Felizmente me rendi cozinhando.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, DiegoPenaVega disse:

KKKKKKKKKKK agora que percebi que vc expôs todo mundo kkkkkk 

 

Gosto assim.. explícito! :hehema:

 

Quando ao BOMT é pq é o que menos escuto. Sou mais da era Bitchney 

ta perdoado pela utilização da palavra "explícito" com outras conotações... :hehema: gosto
mas o exposed veio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Jotta disse:

Todos os álbuns são maravilhosos, mas infelizmente esse foi o que menos escutei, apesar de amar Invitation, Make Me e Change Your Mind, os outros tiveram músicas e momentos específicos, dos quais eu me lembro com muito carinho.

Migooo seu loko carniceiro, não adianta mais se justificar, o requerimento já foi enviado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...