Ir para conteúdo



BOMT 100M ON SPOTIFY


Britzxy

Mensagens recomendadas

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta
9 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

oi? não entendi nada que vcs escreveram Resultado de imagem para christina aguilera saindo gif help

Eu criei um tpc com um video do GB falando sobre os proprios fãs criticarem a Britney de forma excessiva, só que ai o povo começou a reclamar e eu resolvir editar e aproveitar o buzz para colocar uma playlist:xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Geovane disse:

O problema não é nem o hater e sim os proprios fãs... aqui no forum mesmo teve um tcp que foi trancado por causa de ofenças a Britney..

Ps:Esse tipos de videos dão um pouco de vergonha alheia mesmo..parece forçado mas eu postei aqui porque tem umas partes que servem perfeitamente para uns @

Levei um susto com o tópico digievoluido hahaha.

Fã tem que saber dosar, criticar o que incomoda pode ser feito com educação e sem pesar a mão. Têm aqueles que só aparecem pra falar mal, mas disfarçam com a velha frase "pelo menos sou realista", esse tipo merece ser pisado sem dó.

Não ligo pra haters no geral, fiquei com raiva do garoto do popline pq ele faz parte de um veículo de comunicação e precisa buscar a imparcialidade... Pouco me importa se ele gosta de Britney ou não, mas criar conteúdo tendencioso no site isso sim me irrita!

Outros casos são artistas que falam mal, me aborrecem. Já acho péssimo a pessoa falar mal de colega de trabalho, e a Britney nem fala coisas ruins de ninguém, até com a cuca ela toparia uma colaboração. Por isso fiquei puto sim com a Katy, que eu gostava bastante até. Ela deu duas mancadas, tirou sarro de doença mental e foi desumana com aquele momento da Britney, que nunca fez nada pra ela além de elogiar.

Ah e sobre o Spotify, achei que não podia colocar na lista a mesma música duas vezes seguidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Geovane disse:

Eu criei um tpc com um video do GB falando sobre os proprios fãs criticarem a Britney de forma excessiva, só que ai o povo começou a reclamar e eu resolvir editar e aproveitar o buzz para colocar uma playlist:xtinayes:

 

Você será banido por usar o bom senso em demasia e por fazer limonada com os limões que a vida te deram Resultado de imagem para christina aguilera saindo gif

1 hora atrás, InTheOasis disse:

Morta, o que aconteceu na first?? :ines2:

 

edit: Aa, ta. :ines2:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...