Ir para conteúdo



CSI: Tentando desvendar o peso dos streams nas vendas do Glory


FollowRenato

Mensagens recomendadas

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta
41 minutos atrás, Pedro Labre disse:

Glory tem entre 600k-650k mundialmente com streams

E bem perto de 250k com streams nos EUA

Eu tinha chutado 500 pq sempre levo tombo nas minhas previsões kkkk deve estar entre 600 mesmo. Sobre youtube, não tinha aquele lance de tantas visualizações contarem um álbum? Agora não conta mais? E eu perguntei em outro tópico: Os vídeos de performances no youtube contam como stream oficial do single? Tipo todas as performances upadas de Womanizer nas turnês + POM... contam pro total da soma no youtube?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, The Dragon disse:

Pelo visto não somos os únicos a boiar nesse assunto. A querida Maverick bloqueia vídeos no Youtube que usam músicas do glory, acabando com qualquer chance de viralizar algo recente dela na parte de streams.

Algum fã fez um vídeo da cuca, a maior febre dos memes atuais, dançando no seas cortes. Essa empresa cheia de picaretas e inúteis bloqueou a porra do vídeo q poderia divulgar horrores. Sabem quando Britney vai se fortalecer nessa era de streaming desse jeito, né mores? Nunquinha.

Enquanto isso, as músicas antigas podem ser usadas (escaparam do controle da Maverick). If u seek Amy foi colocada num vídeo bobinho recente que conseguiu mais de 700 mil views em poucos dias... Criminal foi "adotada" por fãs do casal coringa e Harley que fizeram vários vídeos e usaram a canção como trilha.

Sei que o tópico foi feito pro Spotify, mas youtube tb está integrado como forma de streaming e a equipe burra não vê isso... ou nem liga, já nem sei mais!

Daqui a pouco alguém vem defender a Maverick. :piscaney:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The Dragon disse:

Aproveitem que a Maverick ainda não sabe o que é twitter e compartilhem esse vídeo de CYM, o viral tem que acontecer!

 

ADOREI ESSE VÍDEO PROFISSIONAL DA LIC, FINALMENTE USARAM DIREITO A FUMAÇA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...