Ir para conteúdo



[06/06] Ansiosa pra esmurrar, Britney relembra noite com Sam em Vegas!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

MARAVILHOSOS!!!

 

Fico me perguntando pq será que quase sempre os dois postam exatamente a mesma foto/vídeo.. e ele normalmente logo depois que ela coloca. 

Se não me engano aquela foto icônica que ele postou dos dois na festa do grammy, ele excluiu depois e postou uma igual a dela :piscaney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Publicado há
  • Última resposta
56 minutos atrás, saradob disse:

MARAVILHOSOS!!!

 

Fico me perguntando pq será que quase sempre os dois postam exatamente a mesma foto/vídeo.. e ele normalmente logo depois que ela coloca. 

Se não me engano aquela foto icônica que ele postou dos dois na festa do grammy, ele excluiu depois e postou uma igual a dela :piscaney:

Vdd!! Teve tbm a foto do restaurante q ele tbm apagou. Acho q a equipe vetou e só permite postar com autorização rs. Seria interessante vê as fotos e vídeos postadas do ponto de vista dele, e não como agora só com repostagens da Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Buffy disse:

Vdd!! Teve tbm a foto do restaurante q ele tbm apagou. Acho q a equipe vetou e só permite postar com autorização rs. Seria interessante vê as fotos e vídeos postadas do ponto de vista dele, e não como agora só com repostagens da Britney.

É, teve essa foto mesmo... bem no início do namoro né
Seria interessantíssimo! Até porque se ele nos deu isso, o que mais poderia nos dar:

C4fU5YEW8AEn3xe.jpg
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Buffy disse:

Vdd!! Teve tbm a foto do restaurante q ele tbm apagou. Acho q a equipe vetou e só permite postar com autorização rs. Seria interessante vê as fotos e vídeos postadas do ponto de vista dele, e não como agora só com repostagens da Britney.

uma guria aqui conseguiu pegar uma postagem dele q daria o q falar, ele mostrando um anel (ou algo parecido) pra ela, e ele colocou ''creditos de filmagem : britney''

aquilo sairia até em jornal como ''noivado'' 

devidamente apagado segundos depois

@Ane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, saradob disse:

MARAVILHOSOS!!!

 

Fico me perguntando pq será que quase sempre os dois postam exatamente a mesma foto/vídeo.. e ele normalmente logo depois que ela coloca. 

Se não me engano aquela foto icônica que ele postou dos dois na festa do grammy, ele excluiu depois e postou uma igual a dela :piscaney:

Posso estar viajando, mas acho que é pra não expor mais do que ela topa expor. E também p/ parecer estar querendo se aproveitar da imagem dela. O que parece bem fofo porém vai saber!?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

uma guria aqui conseguiu pegar uma postagem dele q daria o q falar, ele mostrando um anel (ou algo parecido) pra ela, e ele colocou ''creditos de filmagem : britney''

aquilo sairia até em jornal como ''noivado'' 

devidamente apagado segundos depois

@Ane

sério?? quero ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

uma guria aqui conseguiu pegar uma postagem dele q daria o q falar, ele mostrando um anel (ou algo parecido) pra ela, e ele colocou ''creditos de filmagem : britney''

aquilo sairia até em jornal como ''noivado'' 

devidamente apagado segundos depois

@Ane

rHgVAGN.gif rHgVAGN.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...