Ir para conteúdo



Fotos & Videos da "Britney: Live In Concert - Tokyo/JP" (03/06/17)


Khaled

Mensagens recomendadas

  • Respostas 327
  • Publicado há
  • Última resposta
25 minutos atrás, Geovane disse:

Que pisão,concordo com tudo que você disse

Obrigado, amore. <3

16 minutos atrás, unx disse:

Concordo com tudo, exceto com os figurinos. Tem o fator "gosto brega da Britney" e tem a questão técnica, essas roupas às vezes nem tem caimento certo, parece que essas costureiras não tem as medidas dela, colocam tecido sobre tecido de forma errada, usam toscamente as transparências de forma que nem ficam transparentes, etc. A equipe nem se importa, poderiam muito bem pagar alguém para coordenar essas mudanças e as costureiras executarem. Elas foram contratadas para consertar e conferir as roupas, não para criá-las.

Não entendo quem esperava novidade, eu reclamava de não terem lançado single novo para aproveitar o Glory e o hype, assim teria uma novidade, mas o show em si seria o mesmo sem dúvidas, acho que até adaptaram muito bem o palco! Eu imaginava algo tipo AMF.

E o resto, pfv, Larry poderia tirar férias e deixar a Britney com alguém mais ambicioso para cuidar da carreira dela uns tempos. =x
Mas felizmente o show deu certo, ela deve ter adorado e que venha o B10 direitinho.

mas foi mais ou menos o que eu disse sobre as roupas, Brit desenha e elas fazem, mas realmente nem ajustam direito pra cair bem no corpo da Britney. A equipe não paga nada pra esse show praticamente, o salário dos dancers e da banda devem ser as maiores despesas, todo o resto fica com o PH. As costureiras são despesas pequenas demais, eles poderiam contratar alguém pra cuidar dos figurinos e que a ajude a colocá-los (ñ teríamos tantos acidentes se isso acontecesse), mas duvido que façam.

O que eu mais quero e falta nas performances atuais de Britney: Diretor Criativo, coreógrafo só funciona se tiver uma mente por trás para cuidar do conjunto da apresentação, sinto falta disso desde o VMA 2016.

Enfim, Britney ganha muito pra ter esse pouco de investimento na carreira, é triste!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, The Dragon disse:

Obrigado, amore. <3

mas foi mais ou menos o que eu disse sobre as roupas, Brit desenha e elas fazem, mas realmente nem ajustam direito pra cair bem no corpo da Britney. A equipe não paga nada pra esse show praticamente, o salário dos dancers e da banda devem ser as maiores despesas, todo o resto fica com o PH. As costureiras são despesas pequenas demais, eles poderiam contratar alguém pra cuidar dos figurinos e que a ajude a colocá-los (ñ teríamos tantos acidentes se isso acontecesse), mas duvido que façam.

O que eu mais quero e falta nas performances atuais de Britney: Diretor Criativo, coreógrafo só funciona se tiver uma mente por trás para cuidar do conjunto da apresentação, sinto falta disso desde o VMA 2016.

Enfim, Britney ganha muito pra ter esse pouco de investimento na carreira, é triste!

Isso me dá um certo medo,parece que todos ao redor da Brit lucram,mais esse lucros nunca são investidos na carreira.

Meu maior medo é deles cagarem no B10 tb:mgh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutes ago, The Dragon said:

Obrigado, amore. <3

mas foi mais ou menos o que eu disse sobre as roupas, Brit desenha e elas fazem, mas realmente nem ajustam direito pra cair bem no corpo da Britney. A equipe não paga nada pra esse show praticamente, o salário dos dancers e da banda devem ser as maiores despesas, todo o resto fica com o PH. As costureiras são despesas pequenas demais, eles poderiam contratar alguém pra cuidar dos figurinos e que a ajude a colocá-los (ñ teríamos tantos acidentes se isso acontecesse), mas duvido que façam.

O que eu mais quero e falta nas performances atuais de Britney: Diretor Criativo, coreógrafo só funciona se tiver uma mente por trás para cuidar do conjunto da apresentação, sinto falta disso desde o VMA 2016.

Enfim, Britney ganha muito pra ter esse pouco de investimento na carreira, é triste!

Exatamente, me deixa muito triste ver um show da Britney com uma produção precária, quase amadora. Uma coisa é ser "brega" em Vegas, outra coisa é levar a tour pra Ásia com os mesmos defeitos gritantes :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Geovane disse:

Isso me dá um certo medo,parece que todos ao redor da Brit lucram,mais esse lucros nunca são investidos na carreira.

Meu maior medo é deles cagarem no B10 tb:mgh:

Eu nem vou comentar aqui o que penso sobre pra onde estaria indo esse dinheiro, só digo que tirando as crianças não confio em ninguém próximo dela,,, ninguém mesmo!

Quem souber escrever em inglês e quiser reclamar do show e coisas assim, coloque seu meltdown aqui nesse insta: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Diego Xavier disse:

ai não consigo ter raiva dele, os dois tem uma química tão boa

Resultado de imagem para chase benz piece of me

e ainda mais sabendo que muitos fãs devem passar dos limites até com ele por causa do corpo

 

Problemática essa vibe de querer culpar os fãs pela grosseria gratuita dele. Ninguém passou dos limites com ele no Rio em 2011, na minha backstage tour em 2016 e mesmo assim ele foi nojento. Ele não é esse amor de pessoa, pode ter química com a Britney mas parece não gostar da relação fã e ídolo.

Na FFT vi ele recusando foto, olhando com desprezo e na POM passou direto e nem olhou na nossa cara enquanto Marco Da Silva foi pra pista tirar fotos com os fãs, Zac e sua família me chamaram pra beber no bar com eles, Willie deu show de simpatia na sua workshop aqui no Rio etc.

E ele nunca foi ícone nos vídeos da Britney, ele só teve destaque em 3 e TTWE. De resto são takes rápidos que nem monstras ele direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...