Ir para conteúdo



Fotos & Videos da "Britney: Live In Concert - Tokyo/JP" (03/06/17)


Khaled

Mensagens recomendadas

o mapa da arena da singapura é o unico q nao tem passarela tbm, talvez seja apenas ilustrativo
mas imagina so kkkkk

Ai eu acho que eu me matava kkkk
To vendo a youtube tour de slave socorro com os breaks kkkkkk enterra
Pior q ela tava indo super bem no inicio


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 327
  • Publicado há
  • Última resposta
12 minutos atrás, FabFroot disse:

Nao vou mentir, se eu pagasse os que os fãs de singapura por exemplo tambem estao pagando, eu nao ia me segurar nao rsrsrsrs

Mas não tem muito o que fazer. Todos meio que sabiam que seria uma restrutura do show de Vegas. Achei que seria pior inclusive. Só poderia ter levado todos os adereços de palco.

 

Os figurinos do bloco de Slave foi a cara a Joelma e o de toxic é horrivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, FabFroot disse:


Ai eu acho que eu me matava kkkk
To vendo a youtube tour de slave socorro com os breaks kkkkkk enterra
Pior q ela tava indo super bem no inicio


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

foi o nervoso com o mal function da máscara, dá pra ver a agonia dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei o show, público frenético, ela pareceu emotiva no final com tamanha receptividade e o palco não ficou ruim. Só não gostei da falta de tato de não arrumarem figurinos decentes para mostrar ao mundo, poderiam até pegar os antigos do Marco Marco mesmo, que ao menos eram bem costurados. Meu sonho é que usassem todos do início da POM 2.0, na verdade. E a única performance que bugou foi Slave, aquela intro com o problema da máscara deixou ela bem nervosa. WB foi incrível! Obrigado pelo tópico.

Amei os cosplayers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, unx disse:

Adorei o show, público frenético, ela pareceu emotiva no final com tamanha receptividade e o palco não ficou ruim. Só não gostei da falta de tato de não arrumarem figurinos decentes para mostrar ao mundo, poderiam até pegar os antigos do Marco Marco mesmo, que ao menos eram bem costurados. Meu sonho é que usassem todos do início da POM 2.0, na verdade. E a única performance que bugou foi Slave, aquela intro com o problema da máscara deixou ela bem nervosa. WB foi incrível! Obrigado pelo tópico.

Amei os cosplayers.

o lado bom: os views de slave tão subindo muito no yt kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Britfã <3 disse:

SP completa finalmente, tem algumas partes do telão...corre antes q apaguem

 

Ai amo que ela ta abaixando igual ad dancets no primeiro we aint gonna sleep toni i i ight, era uma das coisas q eu mais queria, junto com ela abrir e fechar as pernas no fucking crazy go do ultimo refrao igual os dancers, mas uma coisa de cada vez kkkk

ela nao fez com tanta forca como tem feito mas foi lindo tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fanbase tava com saudade de meltdown, hein?! Li tanta reclamação hoje, pareceu o dia do comercial da Renner rs.

Concordo com mtos dos ataques de pelanca, outros foram bem desnecessaryus, Vou pontuar, aviso TEXTÃO:

Ñ entendo fã que pagou de surpreso por ter sido a POM adaptada, tivemos várias provas nas últimas semanas de que seria esse o show. Os dancers chamavam de PieceofMeTour, vimos vídeos dos ensaios, um cara da banda disse q não teríamos novas músicas, a foto promocional... se enganou lindo quem quis kkk.

Reclamar que os asiáticos tão pagando muito... a grana é deles, né? Certeza que vários dos fãs curtiram o show e é isso que importa no fim das contas, a gente tá comentando vídeos do insta e do youtube em ângulos péssimos.

Eu já esperava algo todo picotado, como coloquei em outros tópicos minha surpresa foi terem levado um maquiador/hairstylist, e é tenso pensar assim pq esse tipo de coisa é o básico. Infelizmente como já foi dito, a equipe dela é mercenária e pouco se importa com qualidade, eu temo muito o futuro com Larry e Jamie gerenciando a carreira de Britney, as coisas ruins vem se intensificando. SCOOTER BRAUN, EU TE IMPLORO, VENHA NOS AJUDAR!

Sobre figurinos, a Britney desenha essas coisas e manda as costureiras fazerem, enough said.

Pra não dizer que culpo apenas a equipe, Britney tb tem sua parcela grande de culpa. Ela precisa ter mais feedback real do público sobre seu trabalho para poder progredir, fica claro que ela não recebe críticas, a dúvida é se a mesma evita ou os que a cercam tentam blindá-la. Vocais pré-gravados já viraram necessidade, ela tem que se esforçar mais pra não ficar tão evidente a dublagem. 

O show ao todo precisa de mais atrativos, tem que ser visualmente bonito pra poder chamar a atenção dos não-fãs. Se vier pro Brasil, Britney vai vir com uns quatro dancers, sem banda e sem telões rsrs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, The Dragon disse:

A fanbase tava com saudade de meltdown, hein?! Li tanta reclamação hoje, pareceu o dia do comercial da Renner rs.

Concordo com mtos dos ataques de pelanca, outros foram bem desnecessaryus, Vou pontuar, aviso TEXTÃO:

Ñ entendo fã que pagou de surpreso por ter sido a POM adaptada, tivemos várias provas nas últimas semanas de que seria esse o show. Os dancers chamavam de PieceofMeTour, vimos vídeos dos ensaios, um cara da banda disse q não teríamos novas músicas, a foto promocional... se enganou lindo quem quis kkk.

Reclamar que os asiáticos tão pagando muito... a grana é deles, né? Certeza que vários dos fãs curtiram o show e é isso que importa no fim das contas, a gente tá comentando vídeos do insta e do youtube em ângulos péssimos.

Eu já esperava algo todo picotado, como coloquei em outros tópicos minha surpresa forem ter levado um maquiador/hairstylist, o que é tenso pensar assim pq esse tipo de coisa é o básico. Infelizmente como já foi dito, a equipe dela é mercenária e pouco se importa com qualidade, eu temo muito o futuro com Larry e Jamie gerenciando a carreira de Britney, as coisas ruins vem se intensificando. SCOOTER BRAUN, EU TE IMPLORO, VENHA NOS AJUDAR!

Sobre figurinos, a Britney desenha essas coisas e manda as costureiras fazerem, enough said.

Pra não dizer que culpo apenas a equipe, Britney tb tem sua parcela grande de culpa. Ela precisa ter mais feedback real do público sobre seu trabalho para poder progredir, fica claro que ela não recebe críticas, a dúvida é se a mesma evita ou os que a cercam tentam blindá-la. Vocais pré-gravados já viraram necessidade, ela tem que se esforçar mais pra não ficar tão evidente a dublagem. 

O show ao todo precisa de mais atrativos, tem que ser visualmente bonito pra poder chamar a atenção nos não-fãs. Se vier pro Brasil, Britney vai vir com uns quatro dancers, sem banda e sem telões rsrs.

 

Que pisão,concordo com tudo que você disse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, The Dragon disse:

A fanbase tava com saudade de meltdown, hein?! Li tanta reclamação hoje, pareceu o dia do comercial da Renner rs.

Concordo com mtos dos ataques de pelanca, outros foram bem desnecessaryus, Vou pontuar, aviso TEXTÃO:

Ñ entendo fã que pagou de surpreso por ter sido a POM adaptada, tivemos várias provas nas últimas semanas de que seria esse o show. Os dancers chamavam de PieceofMeTour, vimos vídeos dos ensaios, um cara da banda disse q não teríamos novas músicas, a foto promocional... se enganou lindo quem quis kkk.

Reclamar que os asiáticos tão pagando muito... a grana é deles, né? Certeza que vários dos fãs curtiram o show e é isso que importa no fim das contas, a gente tá comentando vídeos do insta e do youtube em ângulos péssimos.

Eu já esperava algo todo picotado, como coloquei em outros tópicos minha surpresa forem ter levado um maquiador/hairstylist, o que é tenso pensar assim pq esse tipo de coisa é o básico. Infelizmente como já foi dito, a equipe dela é mercenária e pouco se importa com qualidade, eu temo muito o futuro com Larry e Jamie gerenciando a carreira de Britney, as coisas ruins vem se intensificando. SCOOTER BRAUN, EU TE IMPLORO, VENHA NOS AJUDAR!

Sobre figurinos, a Britney desenha essas coisas e manda as costureiras fazerem, enough said.

Pra não dizer que culpo apenas a equipe, Britney tb tem sua parcela grande de culpa. Ela precisa ter mais feedback real do público sobre seu trabalho para poder progredir, fica claro que ela não recebe críticas, a dúvida é se a mesma evita ou os que a cercam tentam blindá-la. Vocais pré-gravados já viraram necessidade, ela tem que se esforçar mais pra não ficar tão evidente a dublagem. 

O show ao todo precisa de mais atrativos, tem que ser visualmente bonito pra poder chamar a atenção nos não-fãs. Se vier pro Brasil, Britney vai vir com uns quatro dancers, sem banda e sem telões rsrs.

 

Concordo com tudo, exceto com os figurinos. Tem o fator "gosto brega da Britney" e tem a questão técnica, essas roupas às vezes nem tem caimento certo, parece que essas costureiras não tem as medidas dela, colocam tecido sobre tecido de forma errada, usam toscamente as transparências de forma que nem ficam transparentes, etc. A equipe nem se importa, poderiam muito bem pagar alguém para coordenar essas mudanças e as costureiras executarem. Elas foram contratadas para consertar e conferir as roupas, não para criá-las.

Não entendo quem esperava novidade, eu reclamava de não terem lançado single novo para aproveitar o Glory e o hype, assim teria uma novidade, mas o show em si seria o mesmo sem dúvidas, acho que até adaptaram muito bem o palco! Eu imaginava algo tipo AMF.

E o resto, pfv, Larry poderia tirar férias e deixar a Britney com alguém mais ambicioso para cuidar da carreira dela uns tempos. =x
Mas felizmente o show deu certo, ela deve ter adorado e que venha o B10 direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...