Ir para conteúdo



COBERTURA: Britney: Live In Concert - Tokyo/JP (03/06/17)


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Hugo disse:

Eu acho que fui bem específico com o que é absurdo aqui né? Há maneiras de reclamar, há coisas pra reclamar... agora ficar fazendo meltdown e falar que nem álbum mais teremos é opinião tirada do cu mesmo. j16IJwf.gif

Eu realmente não entendi aquele comentário ao qual se refere. :piscaney:

10 minutos atrás, Hugo disse:

O que eu queria mesmo era isso: ver ela feliz e confortável mesmo longe de Vegas. O retorno do público deve ser tudo pra ela. Orgulho!

 

Meu último quote da manhã. =X

Eu sinto muito orgulho de vê-la fazendo show pelo mundo de novo, show de verdade, não apenas um festival aleatório (que deu mega certo) ou uma única performance. E lotando arenas ainda por cima, eu espero que essa vibração contagie ela para que a a próxima era seja o que vem faltando nos últimos anos, para que ela se conecte mais com os fãs do mundo todo e que seu legado não seja apenas homenageado constantemente, mas ampliado consideravelmente.

17 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

e outra, sempre vejo criticas de não-fãs, a maioria deles reclamam sempre da mesma coisa, por um unico problema : usar som do cd

a unica coisa que eles devem, sim mudar, são os audios, colocar audios mais parecidos como cantados, não custa nada

quem vai lá conhecer como é slumber (não-fã) fica chateado quando sai a mesma voz do cd, o problema nem é o play em si, é a forma que esses plays tao apresentados

Belo ponto. Todas fazem playback, focam na Britney porque não usa base e truques mesmo. BBMA nem teve crítica sobre playback praticamente, por exemplo. É só uma questão de como fazer e live eu não exijo, Britney e Madonna são as que mais se agitam nos shows até hoje, não tem como aguentar, elas não param. A Madonna arrisca uns lives porque treina especificamente para isso e não é tão coreografada quanto a Britney, mas ainda exige muito de si nos shows e dança bastante. Fico pasmo quando exigem afinação dela e nessa idade. E a Britney nunca para, por isso está sempre correndo nas trocas de bloco, só precisam ajeitar o playback parao GP em seus shows mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...