Ir para conteúdo



COBERTURA: Britney: Live In Concert - Tokyo/JP (03/06/17)


FabFroot

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Khaled disse:

O que ela disse? Eu so postei pela foto ar 

100% das memórias adolescentes, 80% de playback, 60% de esforços nas coreografias, 40% da atenção do público e 20% da satisfação geral.

De alguma forma, eu queria que Brittany S. Pierce (personagem do Glee) estivesse lá em cima ...

Claramente um hater.... o público super animado nos vídeos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Diego Xavier disse:

100% das memórias adolescentes, 80% de playback, 60% de esforços nas coreografias, 40% da atenção do público e 20% da satisfação geral.

De alguma forma, eu queria que Brittany S. Pierce (personagem do Glee) estivesse lá em cima ...

Claramente um hater.... o público super animado nos vídeos

Ai, credo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho pavor de textão mas não é aquele ditado. A questão nem é defender a equipe, o que é impossível, mas é que alguns aqui exageram DEMAIS! j16IJwf.gif

A Britney está há quatro anos em uma residência, uma que mudou o cenário de Vegas e abriu portas pra geração atual de artistas, ela transformou o que antes era considerado um cemitério para os ícones. j16IJwf.gif

A questão é que agora a POM tá acabando e provavelmente essa mini turnê é pra testar as águas de como seria a resposta de uma turnê mundial. E se for esse o caso MESMO, uma turnê é algo certo na próxima era com o feedback maravilhoso que a Britney está tendo na Ásia, lugar que ela não pisa há séculos. j16IJwf.gif 

A equipe mesmo não iludiu ninguém com promessa de show novo, mudanças ou qualquer outra coisa. O Larry mencionou ano passado o plano de levar a POM pra outros continentes e isso tá acontecendo agora. j16IJwf.gif

Era impossível levar toda a estrutura da POM? Não. O show ficou ruim por causa de um palanque onde ela fica por 20 segundos? Também não. j16IJwf.gif

O que me mata MESMO é que vocês passam do limite, tiveram a audácia de falar que não teremos um décimo álbum. Assim como não teríamos o Glory ne? Enfim. Eu tenho nojo de alguns e não quero me estressar com isso, vou acompanhar via Twitter/Insta e postar aqui o que achar sem ler as paginas pra não me irritar, tá foda. j16IJwf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e outra, sempre vejo criticas de não-fãs, a maioria deles reclamam sempre da mesma coisa, por um unico problema : usar som do cd

a unica coisa que eles devem, sim mudar, são os audios, colocar audios mais parecidos como cantados, não custa nada

quem vai lá conhecer como é slumber (não-fã) fica chateado quando sai a mesma voz do cd, o problema nem é o play em si, é a forma que esses plays tao apresentados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho palavras para descrever o que eu estou sentindo agora pgcdq5n.gif Muito orgulho e eu estou muuuito satisfeito pgcdq5n.gif Não vou mentir, esses figurinos são as coisas mais feias do mundo, e eu exagero mesmo pgcdq5n.gif Mas ver minha garota arrasando assim após duas décadas é emocionante pgcdq5n.gif Eu te amoooooo, Britney pgcdq5n.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...