Ir para conteúdo



COBERTURA: Britney: Live In Concert - Tokyo/JP (03/06/17)


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

e outra, sempre vejo criticas de não-fãs, a maioria deles reclamam sempre da mesma coisa, por um unico problema : usar som do cd

a unica coisa que eles devem, sim mudar, são os audios, colocar audios mais parecidos como cantados, não custa nada

quem vai lá conhecer como é slumber (não-fã) fica chateado quando sai a mesma voz do cd, o problema nem é o play em si, é a forma que esses plays tao apresentados

Verdade. O único grande problema é esse, não me conformo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Hugo disse:

Eu tenho pavor de textão mas não é aquele ditado. A questão nem é defender a equipe, o que é impossível, mas é que alguns aqui exageram DEMAIS! j16IJwf.gif

A Britney está há quatro anos em uma residência, uma que mudou o cenário de Vegas e abriu portas pra geração atual de artistas e mudou o que antes era um cemitério. j16IJwf.gif

A questão é que agora a POM tá acabando e provavelmente essa mini turnê é pra testar as águas de como seria a resposta de uma turnê mundial. E se for esse o caso MESMO, uma turnê é algo certo na próxima era com a resposta maravilhosa que a Britney está tendo na Ásia, lugar que ela não pisa há séculos. j16IJwf.gif 

A equipe mesmo não iludiu ninguém com promessa de show novo, mudanças ou qualquer outra coisa. O Larry mencionou ano passado o plano de levar a POM pra outros continentes e isso tá acontecendo agora. j16IJwf.gif

Era impossível levar toda a estrutura da POM? Não. O show ficou ruim por causa de um palanque onde ela fica por 20 segundos? Também não. j16IJwf.gif

O que me mata MESMO é que vocês passam do limite, tiveram a audácia de falar que não teremos um décimo álbum. Assim como não teríamos o Glory ne? Enfim. Eu tenho nojo de alguns e não quero me estressar com isso, vou acompanhar via Twitter/Insta e postar aqui o que achar sem ler as paginas pra não me irritar, tá foda. j16IJwf.gif

Eu também vejo pessoas exagerando absurdos e tento ignorar, pois tu sabe que retruco quando o alerta de hater apita no forum, mas quando tu comenta parece que generaliza todos que criticam algo. Tipo, eu não reclamei da estrutura, eu não esperava novidade, mas o show é super caro e nem para reformarem as roupas atuais ou selecionarem novas ou antigas melhores se prestam. Não só só falhas de "estilo", as roupas tem falhas técnicas. O prop do mastro é super amador, já foi usado e será usado em vários shows e nem se tocam. Não custa caro para eles pagar um marceneiro ou um estagiário de arquitetura. haha

Claro que em tour é diferente, claro que não precisam trazer novidades ao show se ele for exatamente o mesmo de Vegas, claro que não terá como levar tudo, mas custa aparar as arestas para valorizar a artista que eles tem? Eu acho que a maioria criticou exatamente e somente isso, não a Britney em si, muito menos esperavam um show inovador na Live In Concert (se nem terceiro single a RCA se prestou a bancar). Britney é a maior cantora da sua geração e ainda se mostra relevante, ela merece um tratamento melhor. Espero que na próxima era, sem residência, se atentem a isso de novo.

Não tem nada errado em um fã querer o melhor para o seu ídolo, errado tem na equipe dele não dar conta.

Enfim, o show foi ótimo, o público explodiu de euforia e ela está cada vez mais espontânea no palco, mas que a equipe deveria valorizar mais ela, inclusive nos detalhes, é fato.

12 minutos atrás, Hugo disse:

As duzentas paginas de muro das lamentações mesmo. Calma kk j16IJwf.gif

 Entendo perfeitamente então. Meu comentário foi só para elucidar meu ponto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, unx disse:

Eu também vejo pessoas exagerando absurdos e tento ignorar, pois tu sabe que retruco quando o alerta de hater apita no forum, mas quando tu comenta parece que generaliza todos que criticam algo. Tipo, eu não reclamei da estrutura, eu não esperava novidade, mas o show é super caro e nem para reformarem as roupas atuais ou selecionarem novas ou antigas melhores se prestam. Não só só falhas de "estilo", as roupas tem falhas técnicas. O prop do mastro é super amador, já foi usado e será usado em vários shows e nem se tocam. Não custa caro para eles pagar um marceneiro ou um estagiário de arquitetura. haha

Claro que em tour é diferente, claro que não precisam trazer novidades ao show se ele for exatamente o mesmo de Vegas, claro que não terá como levar tudo, mas custa aparar as arestas para valorizar a artista que eles tem? Eu acho que a maioria criticou exatamente e somente isso, não a Britney em si, muito menos esperavam um show inovador na Live In Concert (se nem terceiro single a RCA se prestou a bancar). Britney é a maior cantora da sua geração e ainda se mostra relevante, ela merece um tratamento melhor. Espero que na próxima era, sem residência, se atentem a isso de novo.

Não tem nada errado em um fã querer o melhor para o seu ídolo, errado tem na equipe dele não dar conta.

Enfim, o show foi ótimo, o público explodiu de euforia e ela está cada vez mais espontânea no palco, mas que a equipe deveria valorizar mais ela, inclusive nos detalhes, é fato.

Ata. Entendo perfeitamente então. Meu comentário foi só para elucidar meu ponto mesmo.

Eu acho que fui bem específico com o que é absurdo aqui né? Há maneiras de reclamar, há coisas pra reclamar... agora ficar fazendo meltdown e falar que nem álbum mais teremos é opinião tirada do cu mesmo. j16IJwf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...