Ir para conteúdo



Cobertura: Piece of Me 05/05


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, LukiiH disse:

AAAAA MELHOR RESPOSTA hahahaha eu sofro que só vou ver meus x-men de verdade se a marvel comprar. Até lá sofro com personagens com poucos diálogos e cenas usando seus poderes reais. SEM CONTAR COM UMA VAMPIRA FODA.

 

Eles tiraram na FFT por outros motivos rssssssssss pra quem levou o palco da TCSBS pra Australia uma guitarra não ia ser difícil. 

 

Ela tinha que ir pra Interscope ou Live Nation. Se bem que apesar de ser dementador do pop também queria Warner.

Ai amooo, fico mais aliviado entao

é que pelo que eu lembrava a felicia tinha dito q era caro transportar ela algo assim

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 365
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, LukiiH disse:

AAAAA MELHOR RESPOSTA hahahaha eu sofro que só vou ver meus x-men de verdade se a marvel comprar. Até lá sofro com personagens com poucos diálogos e cenas usando seus poderes reais. SEM CONTAR COM UMA VAMPIRA FODA.

Vampira eu desisti já, só quero meus X-Mens agindo como equipe.... Mas é esperar Novos Mutantes que vai dar um show de como é ser uma equipe e ser carismática....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Evandro disse:

Ai amooo, fico mais aliviado entao

é que pelo que eu lembrava a felicia tinha dito q era caro transportar ela algo assim

 

Era óbvio que tiraram por corte de gastos que nem a plataforma de HIAM e a passarela. 

 

2 minutos atrás, GuilhermeAblo disse:

Vampira eu desisti já, só quero meus X-Mens agindo como equipe.... Mas é esperar Novos Mutantes que vai dar um show de como é ser uma equipe e ser carismática....

 

Eu desisti deles :( eu me decepcionei tanto com a Tempestade botando a Mística como ídola. Meu deus, elas já lutaram tantas vezes e me inventam aquela merda. Tô super desanimado com eles e por mim vendia pra Marvel. 

 

3 minutos atrás, Outrageous disse:

felicia mentirosa do caralho kkkkkkkkkkkk tava na cara q foi pra cortar custos

ESPERANDO A MUDANÇA QUE ELA ME PROMETEU!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...