Ir para conteúdo



BRITNEY: LIVE IN CONCERT - Suposto show no Vietnam foi supostamente cancelado!


Mik

Mensagens recomendadas

'sim, é verdade
eu estou tão triste
Foi cancelado no último minuto
Sua equipe até mesmo reservou quartos de hotel aqui
É como se eles prestes a anunciar a data para o Vietnã amanhã de repente cancelou'

:gret30:

 

Se.png

Acredito que foi apenas questão estratégica mesmo, pelo motivo do show na Tailândia. Não tem pq sites ficarem anunciando nada, uma vez que n foi confirmado oficialmente, muito menos colocados ingressos a venda. Sosseguem as periquitas. Eles n podem se basearem nisso com fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 71
  • Publicado há
  • Última resposta
45 minutos atrás, Mik disse:

Ai gente, n sei, só decidi compartilhar com vcs, já que tinha gente falando que ele era um contratado e etc, e tinha também rumores sobre show lá já, sem contar que tinha também rumores sobre ela no hot face

O pessoal está virado por esses dias...as pessoas falam A e vem um monte de críticas...você só compartilhou uma informação...TEM UMA CARALHADA de gente se passando por insider aqui no fórum mesmo e não tem problema nenhum...tem um aqui com super informações sobre shows da Britney no Brasil, cheio de fontes confiáveis e todo mundo vai atrás...:okqueri: se tinha um rumor então agora não tem mais, só isso...:okqueri: mas quanto drama nesse fórum :okqueri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, pseudofreakshow disse:

Como vcs são exagerados...:xtinayes:

pessoa vai la na maior boa vontade falar um negócio e só recebe pedrada...:xtinayes:

peçam pra mudar o título ou coisa do tipo, não fiquem tirando com a cara dos outros...:xtinayes:

putz, esqueci que Barmy é tudo perfeito  :dino:

é q tu so viu o titulo modificado estava

CAN-CE-LA-DO!!!!

como se fosse por algum problema, e sim, o povo tem medo dos outros sites pegar uma info q nem é verdade, pq é um só falando, e transformar em discordia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gustavo Gian disse:

é q tu so viu o titulo modificado estava

CAN-CE-LA-DO!!!!

como se fosse por algum problema, e sim, o povo tem medo dos outros sites pegar uma info q nem é verdade, pq é um só falando, e transformar em discordia

Eu fui o primeiro a comentar aqui...nem sabia de confirmação nem de rumor nem de nada e também não ligo pra sites falando nada porque a verdade sempre vai acabar aparecendo...até porque a informação toda é meio rala então...exagero sim das pessoas e ele só queria da a informação que pra ELE que acompanhava era dada como certa...:xtinayes:

as pessoas tem que ter mais empatia...prfvr..

"mas nem foi confirmado esse show, acho melhor trocar o título do tópico"...ponto final, sem toda essa novela...adoram criticar :v:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...