Ir para conteúdo



[PLANTÃO] Acompanhe as vendas do Britney ; Live in Concert


InTheNey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 5,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Outrageous disse:

concordo com voce, mas quem tem que pensar assim é a britney, ela que está comandando as roupas kkkkkkkkkkk

Daqui a pouco os estilista vão pegar raiva dela por causa dessa mania de cortar os figurinos, kkkkk

Mais espero de verdade que ela esteja preparando algo bem legal como nos festivais! 

Vamos marcar ela em paginas de estilistas com figurinos legais, dai ela fica sabendo o que a gente acha bonito, kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BRNDM disse:

Daqui a pouco os estilista vão pegar raiva dela por causa dessa mania de cortar os figurinos, kkkkk

Mais espero de verdade que ela esteja preparando algo bem legal como nos festivais! 

Vamos marcar ela em paginas de estilistas com figurinos legais, dai ela fica sabendo o que a gente acha bonito, kkkkkk

kkkkkkkkkk dxYz3tu.gif  olha sinceramente, não fazem isso pq não querem, pq qualquer estilista mandaria roupas lindas pra britney na hora dxYz3tu.gif  na POM 2.0 eu acho que eles fizeram um bom apanhado e as roupas estavam bem bacanas, mas a britney enjoa das coisas muito rapido dxYz3tu.gif  eles precisam encomendar umas 30, 40 roupas bonitas pra que ela não fique caindo nessa de pegar trapos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Outrageous disse:

dxYz3tu.gif  e o bom é que sempre soltam infos kkkkkkk dxYz3tu.gif  eles são tão bons que por mim ela tirava o medley missy e botava a banda no palco tocando as musicas mais rock dela enquanto a britney troca de roupa dxYz3tu.gif

ela podia substituir o break da Missy por uma musica do glory,isso sim  dxYz3tu.gif  nem que seja picotada

A banda podia ser uma interlude antes de MATM que fica passando só os clipes  dxYz3tu.gif  coloca eles tocando uma musica

 

Fico imaginando o live de Overprotected com eles 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...