Ir para conteúdo



[PLANTÃO] Acompanhe as vendas do Britney ; Live in Concert


InTheNey

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, az_fabio disse:

nossa eu ia morrer e não ia saber disso, eu achava que o out all night e o especial da abc era a mesma coisa kkkkk então ela fez aqueles 3 shows antes de lançar com itz com as musicas mais urbans e depois fez esse oan? 

isso que da ficar perdendo tempo com a imitta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, az_fabio disse:

nossa eu ia morrer e não ia saber disso, eu achava que o out all night e o especial da abc era a mesma coisa kkkkk então ela fez aqueles 3 shows antes de lançar com itz com as musicas mais urbans e depois fez esse oan? 

o OAN é um especial da MTV, que eles acompanharam essas performances nas baladas

além disso tem a performance no Rain no hotel Palms de Vegas e depois as performances do dvd que é o especial da ABC

acho que é isso kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que Britney não tem Emmy não, a tour da Gaga passou na HBO e ganhou Emmy e ela não (pelo que eu sei). No caso da Britney, se tivesse os haters não zombariam tantos dos prêmios dela como fazem, os nojentos amam falar que ela ganhou prêmios irrelevantes como a "mais bonita" e os vários que recebeu do Teen Choice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, The Dragon disse:

Acho que Britney não tem Emmy não, a tour da Gaga passou na HBO e ganhou Emmy e ela não (pelo que eu sei). No caso da Britney, se tivesse os haters não zombariam tantos dos prêmios dela como fazem, os nojentos amam falar que ela ganhou prêmios irrelevantes como a "mais bonita" e os vários que recebeu do Teen Choice.

Como não tem more? Ela ganhou com a DWAD

Outstanding Technical Direction, Camerawork, Video For A Miniseries, Movie Or A Special ‐ 2002

Winner

Britney Spears Live From Las Vegas
HBO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...