Ir para conteúdo



[COBERTURA] BRITNEY: Piece Of Me (22/03/2017)


Mik

Mensagens recomendadas

4 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Everytime só não deve estar mais saturada do que Boys, mas as duas não precisariam ser performadas nunca mais na carreira da Britney  twdgoRA.gif

kkkkkkkkkkkkkkk gente vc ta querendo morrer ou o que é?  mkJG9IM.gif

 

Britney ama tanto Boys que as performances sao sempre boas. Amem Boys, vai ter que engolir sim senhor  mkJG9IM.gif nao faça eu ir aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,7k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Artur Macedo disse:

kkkkkkkkkkkkkkk gente vc ta querendo morrer ou o que é?  mkJG9IM.gif

 

Britney ama tanto Boys que as performances sao sempre boas. Amem Boys, vai ter que engolir sim senhor  mkJG9IM.gif nao faça eu ir aí

Eu amo as duas músicas... mkJG9IM.gif

SÓ NÃO AGUENTO MAIS TODA TOUR ELAS ROUBANDO O LUGAR DE OUTRAS MÚSICAS QUE NUNCA FORAM PERFORMADAS, ME POUPE BRITNEY  Resultado de imagem para gretchen discutindo gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Eu amo as duas músicas... mkJG9IM.gif

SÓ NÃO AGUENTO MAIS TODA TOUR ELAS ROUBANDO O LUGAR DE OUTRAS MÚSICAS QUE NUNCA FORAM PERFORMADAS, ME POUPE BRITNEY  Resultado de imagem para gretchen discutindo gif

ELAS NAO ESTÃO ROUBANDO NADA, ELAS TÊM O ESPAÇO DELES POR DIREITO  mkJG9IM.gif BOYS HINO DE 2002

 

Everytime tirou férias de 2009 até 2013  mkJG9IM.gif admito que ja pode tirar outras férias desde que Invitation entre no lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Artur Macedo disse:

ELAS NAO ESTÃO ROUBANDO NADA, ELAS TÊM O ESPAÇO DELES POR DIREITO  mkJG9IM.gif BOYS HINO DE 2002

 

Everytime tirou férias de 2009 até 2013  mkJG9IM.gif admito que ja pode tirar outras férias desde que Invitation entre no lugar

Toy Soldier poderia lindamente ter sido performada na TCS no lugar de Boys... Unusual You, Out From Under ou até mesmo My Baby eu aceitaria no lugar de Everytime inclusive   Resultado de imagem para gretchen discutindo gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Toy Soldier poderia lindamente ter sido performada na TCS no lugar de Boys... Unusual You, Out From Under ou até mesmo My Baby eu aceitaria no lugar de Everytime inclusive   Resultado de imagem para gretchen discutindo gif

Ou Blur, música também conhecida como hinão do caralho gX1Smbz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, mr_ambiguous disse:

Nem me fale em Blur... Nunca ter sido performada é um crime    Resultado de imagem para gretchen discutindo gif

Blur, Over, INAGNYAW... São músicas que acho que dificilmente ela deve performar nos dias atuais mas eu amaria caso acontecesse

Desperdício demais bicho gX1Smbz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Artur Macedo disse:

kkkkkkkkkkkkkkk gente vc ta querendo morrer ou o que é?  mkJG9IM.gif

 

Britney ama tanto Boys que as performances sao sempre boas. Amem Boys, vai ter que engolir sim senhor  mkJG9IM.gif nao faça eu ir aí

Boys morreu em 2009 na TCS mkJG9IM.gif  Porque depois disso só teve coisa ruim e na POM é vergonhosa mkJG9IM.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...