Ir para conteúdo



CONFIRMADO: Britney fará show em Israel


Mik

Mensagens recomendadas

  • Respostas 498
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

como a de uma jaula e a britney coberta com glitter vermelho ou como matar uma pessoa aletrocutada numa piscina??

amor, o q vazou foi tudo desconexo
é óbvio q teria um roteiro
e é melhor um clipe com imagem forte doq o lixo lançado
VFhSF9e.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, unx disse:

Uma das cenas era ela jogando o patrocinador na piscina pra matar um cara, o que ao que parece não agradou a empresa e o diretor não quis mudar! A Britney não é tão recatada e do lar, apesar de não ser vulgar, poxa. SP teve bissexualidade na cara dura, a Tinashe pega o peito, ela se abre toda pea garota e ainda faz twerk em cima dela. Acho que o complexo de "I'm a mom now" passou para os fãs, ela bate nessa tecla mais. Sem falar que até a atuaçao dela nas duas versões é diferente, ela está super compenetrada na versão vetada e em algumas partes da versão lançada ela parece estar pensando na pia cheia de louça, como é na introdução.

Claro que o segundo vídeo foi forçado por causa do prazo e das tretas de MM que ninguém esperava, emulando o ar de gravação do outro. A Britney tem suas especificidades, mas não iria comprometer toda a era só porque nao gostouvde um detalhe. Tanto que a performance tem a coreografia toda do clipe, ela não renegou. E mais, a RCA tem histórico de vetar clipes, algus diretores se recusam a trabalhar com essa gravadora.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

certeza que deve ter...em perfume o diretor falou que o que iriam mostrar era " a versão da gravadora"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica cena que provavelmete acharam "pesada" foi a dela na cama com o G fácil, pq as outras cenas pela breve edição que vazou, teriam no clipe.. A cena da jaula e matando uma pessoa

Pois é, ela pega o geraldo do G-Eazy no palco, teria problema com uma jaula? A única coisa que ela pode não gostado é da cena da cama, aquela não é a mão dela e ela pode não ter gostado do resultado, aí o diretor provavelmente deu ataque de pelanca, sem falar na treta do patrocínio porque ele usou publicidade dentro da piscina na morte do cara. A Britney deve amar Toxic, vive referenciando o clipe e nele ela mata um cara envenenado! Perfume foi vetado mais pela polêmica com massacre de crianças com a qual já estavam ligando a produção devido à jaqueta referencial. WB só teve cenas dos outros cortada.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi nem por ser "sexual demais" ou não. Acho q fica bem claro isso até mesmo na versão comercial da Riachuelo, principalmente na cena dela na cama com o cara e as dancers agindo feito tiazonas (puta clipe ruim bicho).

 

Foi pq provavelmente ele impôs algumas coisas que ela não aprovou, a cena do trator é bem clara nisso. Ela não curtiu o jeito dele, e somado a todas as outras coisas em volta, tempo, mandou um foda-se.

 

É foda pq daí abriu margem pra aquele oficial...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente vocês falam dela na era BJ, como se ela fosse uma pessoa totalmente controlada e insegura, credo quanto exagero né
 
Ela já tava completamente no controle naquela época. O que aconteceu foi que a era toda serviu muito mais pra divulgar a POM, do que qualquer coisa.
A de perfume até nem foi entre Britney e Joseph, e sim com a controvérsia e mimimi das cenas com a arma, e o problema todo q já tinha dado com Criminal no Uk.
 
E tbm vocês falam como se ela não fosse uma pessoa totalmente profissional q é, quando se referem a era BJ...
Lá na gravação de IUSA, ela tava no "auge" da tutela imposta, com várias dúvidas sobre o q podia ou não na tour, era muito mais controlada (FTR mostra bem isso) e o clipe mesmo com toda a controvérsia por trás teve um excelente resultado.

 

Adorei a citação de IUSA, justo na era do comeback, quando deveria ser super controlada. Lembrando que ela participou da edição do clipe!

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, unx disse:


Pois é, ela pega o geraldo do G-Eazy no palco, teria problema com uma jaula? A única coisa que ela pode não gostado é da cena da cama, aquela não é a mão dela e ela pode não ter gostadondo resultado, aí o diretor provavelmente deu ataque de pelanca, sem falar na treta do patrocínio porque ele usou publicidade dentro da piscina na morte do cara. A Britney deve amar Toxic, vive referenciando o clipe e nele ela mata um cara envenenado! Perfume foi vetado mais pela polêmica com massacre de crianças com a qual já estavam ligando a produção devido à jaqueta referencial. WB só teve cenas dos outros cortada.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Pois é, Perfume é outro exemplo, foi só pelo ocorrido no tempo que tiveram que re-editar, mas se não fosse aquilo... Teria sido mais um clipe icônico, e eu nem acho perfume tão ruim assim, consegue ser melhor que o de make me pelo ao menos kkkkk enfim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a imagem dela no pais ja tem um up

eu me animo pq eh isso q vcs n entendem

se a pom fosse ww, a imagem dela estaria bem mais exposta

pq quando um grande artista vai a uma cidade, se fala muito dentro da cidade em si

levanta a imagem

vegas prendeu ela em um canto, logo, matou a imagem

eu fico animado por isso

pq fortifica a imagem dela em cantos x ou y ela fazer show fora de vegas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...