Ir para conteúdo



CONFIRMADO: Britney fará show em Israel


Mik

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

foi porque ele é perfeccionista...a britney tinha o roteiro e ele queria que ela fizesse exatamente o que ele quer...mas ela não quissss...resultado???

o clipe de work bitch foi totalmente recortado por causa da sexualidade...não duvide de uma mãe...

015.jpg

012.jpg013.jpg

Mas aí obviamente tbm tem o dedo do diretor e a briga de egos, ainda mais com o LaChapelle q é um cara renomado, até deve se achar o rei perfeccionista comparando com um novato q era o Ben, em WB, sendo muito mais paciente e sensível pra algumas alterações.

 

Resultado disso é q o clipe de WB é um dos melhores da carreira dela.

 

Algo parecido tbm deve ter acontecido com o Joseph Kahn, na edição de Perfume.

 

Eu queria tanto q a Britney voltasse a fazer um clipe com o Chris Marrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 498
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, unx disse:


Mas ela não cortou as cenas dela! Se a Britney, que supostamente não quis se pintar em HIAM, topou fazer topless com glitter vermelho em uma jaula, é porque ela queria isso. Duvido que ela optou por censurar o vídeo, foi treta do diretor com a gravadora e os pareocinadores mesmo, eu acho.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

gravadora só arruma patrocinador pra videoclipe...não fica liberando verba pra esse tipo de coisas...e ela mesma falou que gostou do resultado e que o objetivo era "não se levar tão a sério"...provavelmente porque ia causar polêmica e fazer make me um hit ou quase isso mas baseado em escandalos ja que ia ter morte..nudez e muitas cenas com sexo...também não acho que seja treta com patrocinador porque ja tinha umas cenas pseudo editadas e com os patrocinadores inclusos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BJean disse:

Mas aí obviamente tbm tem o dedo do diretor e a briga de egos, ainda mais com o LaChapelle q é um cara renomado, até deve se achar o rei perfeccionista comparando com um novato q era o Ben, em WB, sendo muito mais paciente e sensível pra algumas alterações.

 

Resultado disso é q o clipe de WB é um dos melhores da carreira dela.

 

Algo parecido tbm deve ter acontecido com o Joseph Kahn, na edição de Perfume.

 

Eu queria tanto q a Britney voltasse a fazer um clipe com o Chris Marrs...

é que não adianta chamar diretor foda pra orçamento foda se no final não querem polêmica...

prova disso é slumber que não teve tanto investimento e ficou ótimo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pseudofreakshow disse:

como a de uma jaula e a britney coberta com glitter vermelho ou como matar uma pessoa aletrocutada numa piscina??

A unica cena que provavelmete acharam "pesada" foi a dela na cama com o G fácil, pq as outras cenas pela breve edição que vazou, teriam no clipe.. A cena da jaula e matando uma pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gravadora só arruma patrocinador pra videoclipe...não fica liberando verba pra esse tipo de coisas...e ela mesma falou que gostou do resultado e que o objetivo era "não se levar tão a sério"...provavelmente porque ia causar polêmica e fazer make me um hit ou quase isso mas baseado em escandalos ja que ia ter morte..nudez e muitas cenas com sexo...também não acho que seja treta com patrocinador porque ja tinha umas cenas pseudo editadas e com os patrocinadores inclusos...

Uma das cenas era ela jogando o patrocinador na piscina pra matar um cara, o que ao que parece não agradou a empresa e o diretor não quis mudar! A Britney não é tão recatada e do lar, apesar de não ser vulgar, poxa. SP teve bissexualidade na cara dura, a Tinashe pega o peito, ela se abre toda pea garota e ainda faz twerk em cima dela. Acho que o complexo de "I'm a mom now" passou para os fãs, ela bate nessa tecla mais. Sem falar que até a atuaçao dela nas duas versões é diferente, ela está super compenetrada na versão vetada e em algumas partes da versão lançada ela parece estar pensando na pia cheia de louça, como é na introdução.

Claro que o segundo vídeo foi forçado por causa do prazo e das tretas de MM que ninguém esperava, emulando o ar de gravação do outro. A Britney tem suas especificidades, mas não iria comprometer toda a era só porque nao gostouvde um detalhe. Tanto que a performance tem a coreografia toda do clipe, ela não renegou. E mais, a RCA tem histórico de vetar clipes, algus diretores se recusam a trabalhar com essa gravadora.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente vocês falam dela na era BJ, como se ela fosse uma pessoa totalmente controlada e insegura, credo quanto exagero né

 

Ela já tava completamente no controle naquela época. O que aconteceu foi que a era toda serviu muito mais pra divulgar a POM, do que qualquer coisa.

A de perfume até nem foi entre Britney e Joseph, e sim com a controvérsia e mimimi das cenas com a arma, e o problema todo q já tinha dado com Criminal no Uk.

 

E tbm vocês falam como se ela não fosse uma pessoa totalmente profissional q é, quando se referem a era BJ...

Lá na gravação de IUSA, ela tava no "auge" da tutela imposta, com várias dúvidas sobre o q podia ou não na tour, era muito mais controlada (FTR mostra bem isso) e o clipe mesmo com toda a controvérsia por trás teve um excelente resultado.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...