Ir para conteúdo



CONFIRMADO: Britney fará show em Israel


Mik

Mensagens recomendadas

  • Respostas 498
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, pseudofreakshow disse:

mas nem sempre sabe? o último álbum da nelly recebeu muito investimento e enviaram umas 7 músicas pras rádios do mundo todo e nem por isso aconteceu...o objetivo do team nelly era um top 20 no US e umas outras metas...eles conseguiram um top 10 na dance club e só... X6RxDYw.gif

potencial a gente sabe que o Glory tem e muito mas né...a história se repete...se o BOOM da música não fez o seu papel então eles largam de lado...

Mas não tem nem comparação. A Nelly todo mundo esqueceu, a Britney ainda é um nome muito maior X6RxDYw.gif

Fora que investir não é só enviar pra rádio, não lembro de ter visto nem a Nelly performando em award X6RxDYw.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Criminal disse:

Apenas uma data? A tour mundial massiva #1 no ranking das mais lucrativas vem X6RxDYw.gif

ai eu quero...uma era destruidora...com single solos do b10 + singles aleatórios com djs e participação em outros albuns...um era FF..um ano inteiro...começou com hiam no início do ano e acabou com o niver da brit...foi otimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Mas não tem nem comparação. A Nelly todo mundo esqueceu, a Britney ainda é um nome muito maior X6RxDYw.gif

Fora que investir não é só enviar pra rádio, não lembro de ter visto nem a Nelly performando em award X6RxDYw.gif

É que ela é uma artista diferente...a sia esconde o rosto...o team nelly esconde a Nelly... X6RxDYw.gif -n

lembrando que esse álbum que eu falei veio depois de um álbum que vendeu mais de 10Mi de cópias... X6RxDYw.gif

lembrando que a britney tem que querer hitar também né? na POM fica mais difícil mas com sorte algum dia ela sai de la...ou nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pseudofreakshow disse:

ai eu quero...uma era destruidora...com single solos do b10 + singles aleatórios com djs e participação em outros albuns...um era FF..um ano inteiro...começou com hiam no início do ano e acabou com o niver da brit...foi otimo

Já temos a Britney viva e destruidora nos palcos, rainha plena e feliz. Só falta os hits pra mostrar que ela ainda é capaz X6RxDYw.gif

E fortalecer o nome dela no quesito turnês seria maravilhoso X6RxDYw.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, BJean disse:

Ai vi de novo, no Twitter hoje, aquele vídeo dela gritando desconfortável no vídeo original de Make Me, no trator...

 

pra que senhor, pra que?!??emobrit.gif

ai nem fala...na boa...I DON'T LIKE IT...I DON'T LIKE IT...ele é muito sexual e perfeccionista e a britney ja está em um momento diferente da carreira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pseudofreakshow disse:

É que ela é uma artista diferente...a sia esconde o rosto...o team nelly esconde a Nelly... X6RxDYw.gif -n

lembrando que esse álbum que eu falei veio depois de um álbum que vendeu mais de 10Mi de cópias... X6RxDYw.gif

lembrando que a britney tem que querer hitar também né? na POM fica mais difícil mas com sorte algum dia ela sai de la...ou nao

Mas foi depois de anos e ela tinha trocado de gravadora  X6RxDYw.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Já temos a Britney viva e destruidora nos palcos, rainha plena e feliz. Só falta os hits pra mostrar que ela ainda é capaz X6RxDYw.gif

E fortalecer o nome dela no quesito turnês seria maravilhoso X6RxDYw.gif

olha essa make que linda...esse cabelo com bastante movimento...

só errou na música pq até o figurino é lindo

 britney-billboard-awards-2015-gif.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...