Ir para conteúdo



SLUMBER PARTY #STREAMINGDAY (Sábado 18/02!)


Veronica

Mensagens recomendadas

  • Respostas 303
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Criminal disse:

0 divulgação da Britney, 0 apoio da RCA, 0 empenho dos fãs e13eTuG.gif

No próximo single, faremos mutirão no primeiro fim de semana pós-lançamento. Se ninguém ajudar também, desisto e13eTuG.gif

 

Vou trollar na sala de informática. Vou deixar todos os computadores ficar rodando o play no videoclipe.  Quero pensar em mais sabotagens  ideias. suzydona.gifsuzydona.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, unx disse:

Pois é. mas também depende da equipe mostrar a importância do stream e incentivar a divulgação. Estou chocado que vai ter outro album com dois singles, isso é coisa de artista B. Tem who lançando album visual por aí, curta, singles para fãs, e a Britney morre para ter um SEGUNDO single. Eu estou envergonhado disso, meia década de trabalhos jogados fora. Até p BJ merecia ao menos um terceiro single para não ficar tão feio. Glory merecia uns 5 e isso independe de hitar ou não, mas para divulgar a era mesmo. Ela está sendo tratada pior que novatos, pois usam do nome dela para vendê-los (Tinashe e G-Eazy) enquanto poderia ter feats efetivos. Não dou conta de quem se acomoda com essa equipe, sinceramente.  Em Vegas vai ser sempre isso, eu acho, tem que acabar.

Sim, a equipe dela é atrasada e eles já desistiram do Glory há muito tempo. Provável que a gente tenha só esses dois singles mesmo, algum single avulso no final do ano ou feat com outro artista.

As pessoas ao redor dela investem o mínimo na carreira, não culpo Britney por isso pq sabemos que ela não tem total acesso a sua fortuna. Jamie não abre a mão nem pra costureira no show, imagina investir em clipe por conta própria? A prioridade deles SEMPRE será Vegas!

Também me cansa quem defende a equipe, em 2017 ainda vemos gente que faz isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, The Dragon disse:

Sim, a equipe dela é atrasada e eles já desistiram do Glory há muito tempo. Provável que a gente tenha só esses dois singles mesmo, algum single avulso no final do ano ou feat com outro artista.

As pessoas ao redor dela investem o mínimo na carreira, não culpo Britney por isso pq sabemos que ela não tem total acesso a sua fortuna. Jamie não abre a mão nem pra costureira no show, imagina investir em clipe por conta própria? A prioridade deles SEMPRE será Vegas!

Também me cansa quem defende a equipe, em 2017 ainda vemos gente que faz isso!

O pior é que a equipe tá satisfeita com o desempenho do Glory, acredite se quiser. Se depender deles, o B10 vai vender 100K e vai estar ótimo.

Eles fizeram até uma matéria comemorando :gret4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Criminal disse:

O pior é que a equipe tá satisfeita com o desempenho do Glory, acredite se quiser. Se depender deles, o B10 vai vender 100K e vai estar ótimo.

Eles fizeram até uma matéria comemorando :gret4:

Larry deve falar: Ah, hj em dia ninguém vende mais álbum, tá tudo certo.

Aquele cara é PREGUIÇOSO nível hard. Deve estar louco pra convencer a gravadora e Britney a lançar singles esporadicamente, sem álbuns, como era aquele plano ridículo dele em 2015. Sabe pq ele quer isso, né? Não precisa se preocupar com vários clipes, investimentos, entrevistas, ela no máximo faria uma performance na TV e acabou campanha do single, uns meses depois parte pra próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Ms.Marrone disse:

Vamos marcar o próximo, uma hora pega. Se todo fim de semana rolar(com uma divulgação antecipada nas páginas, mesmo as internacionais também) a gente consegue bons resultados.

Acho digno, subiu pouco, mas subiu. Aos poucos pegamos o certificado para Slumber Party pelo menos. E vamos acompanhando os views, apontar quanto subiu em uma semana. Se mostrarmos o quanto subiu em apenas um dia o povo desanima, porque é bem pouquinho o que sobe mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, The Dragon disse:

Larry deve falar: Ah, hj em dia ninguém vende mais álbum, tá tudo certo.

Aquele cara é PREGUIÇOSO nível hard. Deve estar louco pra convencer a gravadora e Britney a lançar singles esporadicamente, sem álbuns, como era aquele plano ridículo dele em 2015. Sabe pq ele quer isso, né? Não precisa se preocupar com vários clipes, investimentos, entrevistas, ela no máximo faria uma performance na TV e acabou campanha do single, uns meses depois parte pra próxima.

Essa coisa de singles soltos, não acho que seria uma ideia completamente errada, considerando que teríamos clipes pra todos os singles lançados e pelo menos uma performance na TV pra cada um deles. Pra Britney seria ainda mais cômodo, divulgar um single por vez sem ter toda a correria de divulgar um álbum completo. Eu concordaria com a ideia se os singles fossem lançados a cada um, ou dois meses e depois formassem um álbum completo - claro, desde que todos os singles fossem coerentes pra formar um álbum e não uma playlist. E nesse ponto eu concordo com Larry, álbuns é coisa pra fã mesmo - e isso quando o fã resolve ir comprar, hoje as pessoas preferem um single e ouvir no spotify, ou coisa do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...