Ir para conteúdo



SLUMBER PARTY #STREAMINGDAY (Sábado 18/02!)


Veronica

Mensagens recomendadas

  • Respostas 303
  • Publicado há
  • Última resposta

Tô ajudando muito pelo youtube tour aqui, tocando desde cedo aqui, deslogado com IP americano e tudo mais...

OFF: O foda é que eu aposto que se fosse um tópico falando que a Britney ia renovar a residência, ia sair membro até do bueiro pra reclamar e falar o que é melhor pra Britney, mas pra ajudar a levantar uma música dela, não aparece nem vinte membros. Sério, isso é chega a ser frustrante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, _p_dan disse:

Tô ajudando muito pelo youtube tour aqui, tocando desde cedo aqui, deslogado com IP americano e tudo mais...

OFF: O foda é que eu aposto que se fosse um tópico falando que a Britney ia renovar a residência, ia sair membro até do bueiro pra reclamar e falar o que é melhor pra Britney, mas pra ajudar a levantar uma música dela, não aparece nem vinte membros. Sério, isso é chega a ser frustrante.

Demais ohm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, _p_dan disse:

Tô ajudando muito pelo youtube tour aqui, tocando desde cedo aqui, deslogado com IP americano e tudo mais...

OFF: O foda é que eu aposto que se fosse um tópico falando que a Britney ia renovar a residência, ia sair membro até do bueiro pra reclamar e falar o que é melhor pra Britney, mas pra ajudar a levantar uma música dela, não aparece nem vinte membros. Sério, isso é chega a ser frustrante.

Pior que é isso mesmo :gret37:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...