Ir para conteúdo



OMG: Britney comparece de surpresa ao pré Grammy


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

5 horas atrás, Criminal disse:

Gente, entendam uma coisa: a equipe da Britney não serve pra nada. Nem mesmo a de beleza. Devem ter falado "toma, Britney, esfrega esse óleo de cozinha no rosto que hidrata a pele. Vem cá, deixa eu passar essa guache. Rasga o vestido, vai causar" :lexie3:

Ela tá muito bem pra idade dela. Sim, ela não deveria ter mexido no rosto, mas isso é o de menos. Vocês acham que ela tem um dermatologista? Que ficou horas se arrumando? Não a culpo, sei que a fada não tem noção, culpo é essa equipe que deixa ela desorientada e caga pra imagem dela :gret30:

Sei que já foi debatido exaustivamente aqui, mas concordo com tudo isso aí.

Na verdade a pele dela é boa sim, outras celebridades iam parecer beeem piores se usassem a mesma make de ontem, sem o cuidado de passar uma base e coisas assim... Katy Perry é uma que sem a argamassa ia ficar com a pele não só oleosa, mas cheia de acne.

O que me deixa furioso é as pessoas ao redor nem se darem ao trabalho de cuidar da imagem da mulher, tipo, eles devem saber que não tá legal mas não dizem pra ela, o mesmo vale para os procedimentos estéticos.

Tem gente que diz: Ah mas a Britney não liga pra opinião de ninguém, vai de qualquer jeito. Eu duvido que ela vá num evento pra ser criticada, ela tem sua vaidade sim, cuida do corpo, etc...

Pra que serve aquela assistente dela? Empresário? Toda a fortuna pra ter acesso aos melhores profissionais? Lou Taylor ontem postou uma foto editada do evento, o Glenn Nutley vive colocando fotos fan made no insta dele pra enganar que sabe fazer make e cabelo. É por isso que não confio em ninguém ao redor dela, são pessoas que parecem pensar muito no dinheiro e menos na imagem pública de uma popstar da grandeza de Britney Spears.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 459
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, The Dragon disse:

Sei que já foi debatido exaustivamente aqui, mas concordo com tudo isso aí.

Na verdade a pele dela é boa sim, outras celebridades iam parecer beeem piores se usassem a mesma make de ontem, sem o cuidado de passar uma base e coisas assim... Katy Perry é uma que sem a argamassa ia ficar com a pele não só oleosa, mas cheia de acne.

O que me deixa furioso é as pessoas ao redor nem se darem ao trabalho de cuidar da imagem da mulher, tipo, eles devem saber que não tá legal mas não dizem pra ela, o mesmo vale para os procedimentos estéticos.

Tem gente que diz: Ah mas a Britney não liga pra opinião de ninguém, vai de qualquer jeito. Eu duvido que ela vá num evento pra ser criticada, ela tem sua vaidade sim, cuida do corpo, etc...

Pra que serve aquela assistente dela? Empresário? Toda a fortuna pra ter acesso aos melhores profissionais? Lou Taylor ontem postou uma foto editada do evento, o Glenn Nutley vive colocando fotos fan made no insta dele pra enganar que sabe fazer make e cabelo. É por isso que não confio em ninguém ao redor dela, são pessoas que parecem pensar muito no dinheiro e menos na imagem pública de uma popstar da grandeza de Britney Spears.

Por mim trocava todo mundo e deixava só a Felicia :gret37:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Criminal disse:

Por mim trocava todo mundo e deixava só a Felicia :gret37:

Eu sei que os fãs amam a Felicia, o M&G funciona mto por causa da tour que ela faz com os fãs pelos bastidores da POM.

Tirando isso, acho totalmente inútil, o que ela faz exatamente na equipe? Virou costureira? A Brit pode manter a amizade com ela, F parece ser um amorzinho, mas por mim trocaria tb. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu não sei o que acontece com a Britney. Ela é tão linda, mas não valoriza a beleza. 3 erros foram cometidos aí:

1º Não deveria ter cortado o vestido;

2º Se cortou, não deveria ter colocado aquele forro bege por baixo. Colocava uma calcinha bege grandinha, que ficaria bem melhor;

3º A maquiagem tá estranha demais.

Como já falaram aí, a equipe dela deveria ter mais cuidado em relação a isso, né? Dá uns toques, falar pra ela contratar uma equipe para ajudar nesse tipo de evento. Eu acho lindo o lado dela de não ligar para o que o povo diz, mas não precisa exagerar. Ela é rica, linda, tem corpão, poderia destruir (no bom sentido) nos eventos que vai, como já fez várias vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...