Ir para conteúdo



OMG: Britney comparece de surpresa ao pré Grammy


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 459
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Criminal disse:

Gente, entendam uma coisa: a equipe da Britney não serve pra nada. Nem mesmo a de beleza. Devem ter falado "toma, Britney, esfrega esse óleo de cozinha no rosto que hidrata a pele. Vem cá, deixa eu passar essa guache. Rasga o vestido, vai causar" :lexie3:

Ela tá muito bem pra idade dela. Sim, ela não deveria ter mexido no rosto, mas isso é o de menos. Vocês acham que ela tem um dermatologista? Que ficou horas se arrumando? Não a culpo, sei que a fada não tem noção, culpo é essa equipe que deixa ela desorientada e caga pra imagem dela :gret30:

ela tava fazendo make me com o sam por isso não deu tempo...

pegou um vestido que tava pra passar e foi...:gret30:

preparando o terreno pro grammy que vai receber no b10...só vem :gret30:

na vdd a pele da britney é incrível...só a maquiagem que nao ficou boa pq ela posta umas fotos sem nada e a pele dela é muito boa...muito bem cuidada

vcs que reclamam...vai sair uma espinha no meio da bunda de vcs...:gret30:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pseudofreakshow disse:

ela tava fazendo make me com o sam por isso não deu tempo...

pegou um vestido que tava pra passar e foi...:gret30:

preparando o terreno pro grammy que vai receber no b10...só vem :gret30:

na vdd a pele da britney é incrível...só a maquiagem que nao ficou boa pq ela posta umas fotos sem nada e a pele dela é muito boa...muito bem cuidada

vcs que reclamam...vai sair uma espinha no meio da bunda de vcs...:gret30:

Muito boa sem nada, pra essa make aí não deve nem ter lavado o rosto :gret30:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gustavo Gian disse:

eu concordo que se fosse bem assessorada alguém falaria para ela sobre a maquiagem

já que todo mundo notou isso logo, alguém lá notou, mas não falaram, vida que segue né mesmo kkkkk

Eu não aguento mais ninguém prestar na equipe dela, em área nenhuma deOR2sx.gif

Aí quando acertam, a gente cria expectativa e vem um tombo logo depois deOR2sx.gif

Fã-base mais sofrida que existe, bicho deOR2sx.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até parece q vcs não lembram das audições do xf , nos eps mesmo aparecia quando ela era maquiada pelo gleen e como eram dias repetidos no segundo ela repetia o vestido mas a make era dela KKKKKKK isso eu acho q não tinha q acontecer do mesmo jeito q tem dançarinos contratados para performance tinha q ter uma maquiadora 24horas mas isso não é de hoje ,acontece desde 2003 :clo6: ela estava no Japão e ia sem make ou com a dela kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Igs disse:

Até parece q vcs não lembram das audições do xf , nos eps mesmo aparecia quando ela era maquiada pelo gleen e como eram dias repetidos no segundo ela repetia o vestido mas a make era dela KKKKKKK isso eu acho q não tinha q acontecer do mesmo jeito q tem dançarinos contratados para performance tinha q ter uma maquiadora 24horas mas isso não é de hoje ,acontece desde 2003 :clo6: ela estava no Japão e ia sem make ou com a dela kkkkk 

kkkkkkkkkkk nossa o xfactor era uma loucura

tinha dia q ela tava mto q nao dava pra defender, era tenso ler os comentarios...ai dia seguinte ela tava linda, 10 anos mais nova, parecia q tinha 2 britneys se revezando kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...