Ir para conteúdo



OMG: Britney comparece de surpresa ao pré Grammy


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 459
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, goldsoundz disse:

ja foi ne gente

n adianta reclamar

pelo menos tivemos uma aparição e ela interagiu com gente importante

apareceu na midia e etc

so contratar um maquiador e stylist bom agr q resolve

 

Eu não acho que seja isso. Era só uma festa e não um evento televisionado, ela deve ter ido de última hora pois o evento é em LA. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai, me chamem de plasticafã a vontade, mas gente, não é possível isso ser envelhecimento

não dá pra ela ir disso aqui

Resultado de imagem para britney las vegas tree

pra isso aqui

Pre-GRAMMY Gala and Salute to Industry Icons Honoring Debra Lee -  Red Carpet : News Photo

Em um ano só envelhecendo, e nem adianta dizer que o problema é só a maquiagem porque não é, só ver a foto de todos os meets depois de junho, e também não adianta dizer que é a iluminação porque antes disso o que mais tinha era meet dela perfeita kkkkk em fevereiro e abril varios meets iconicos

Nem precisa ir tão longe, em 2015, esse ano de 2016 foi totalmente cheio de altos e baixos por causa dessas cirurgias. No proprio red carpet do jingle ball ela tava toda barbiezinha, mas vai ver como ela tava no dia do jimmy kimmel

Alguem precisa muito urgente dar um toque nela, pq o meu medo é um dia essas coisas ficarem irreversíveis e ela ter que ir atras de procedimentos bem mais pesados para correr atras do prejuizo

Fiz textao mesmo, me apedrejem o quanto quiserem, mas precisava desabafar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FabFroot disse:

ai, me chamem de plasticafã a vontade, mas gente, não é possível isso ser envelhecimento

não dá pra ela ir disso aqui

Resultado de imagem para britney las vegas tree

pra isso aqui

Pre-GRAMMY Gala and Salute to Industry Icons Honoring Debra Lee -  Red Carpet : News Photo

Em um ano só envelhecendo, e nem adianta dizer que o problema é só a maquiagem porque não é, só ver a foto de todos os meets depois de junho, e também não adianta dizer que é a iluminação porque antes disso o que mais tinha era meet dela perfeita kkkkk em fevereiro e abril varios meets iconicos

Nem precisa ir tão longe, em 2015, esse ano de 2016 foi totalmente cheio de altos e baixos por causa dessas cirurgias. No proprio red carpet do jingle ball ela tava toda barbiezinha, mas vai ver como ela tava no dia do jimmy kimmel

Alguem precisa muito urgente dar um toque nela, pq o meu medo é um dia essas coisas ficarem irreversíveis e ela ter que ir atras de procedimentos bem mais pesados para correr atras do prejuizo

Fiz textao mesmo, me apedrejem o quanto quiserem, mas precisava desabafar

amada isso foi em dezembro

Resultado de imagem para triple ho britney

foi make e cansaço msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FabFroot disse:

ai, me chamem de plasticafã a vontade, mas gente, não é possível isso ser envelhecimento

não dá pra ela ir disso aqui

 

pra isso aqui

 

Em um ano só envelhecendo, e nem adianta dizer que o problema é só a maquiagem porque não é, só ver a foto de todos os meets depois de junho, e também não adianta dizer que é a iluminação porque antes disso o que mais tinha era meet dela perfeita kkkkk em fevereiro e abril varios meets iconicos

Nem precisa ir tão longe, em 2015, esse ano de 2016 foi totalmente cheio de altos e baixos por causa dessas cirurgias. No proprio red carpet do jingle ball ela tava toda barbiezinha, mas vai ver como ela tava no dia do jimmy kimmel

Alguem precisa muito urgente dar um toque nela, pq o meu medo é um dia essas coisas ficarem irreversíveis e ela ter que ir atras de procedimentos bem mais pesados para correr atras do prejuizo

Fiz textao mesmo, me apedrejem o quanto quiserem, mas precisava desabafar

amor mas isso é maquiagem e as expressoes das fotos nao sao iguais  https://i.imgur.com/  que diabo de cirurgia é essa q nao tem tempo de recuperação kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...