Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 1 resposta
    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 respostas
    • Cuber

      Membro RONX choca Bcharts fazendo velório da Britney! 
      Gente mandaram prints num grupo de um tópico dele na BC idealizando a “morte” da Britney e como seria o impacto disso (com referências a Marilyn, Michael, Judy).
      Não sei como anexar prints aqui, e nem achei o topico lá, acho que restrigem para quem não é membro. Quem tiver e achar manda pra expor a atrocidade aqui! 
      Eu tô em choque com a coragem pq se tornou um fan de imagem e status puro, tipico de britfas que se orgulham do poder midiatico que ela tem…
       
      · 11 respostas
    • The Bad Bitch

      caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles já fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 18 respostas
    • Mooon

      Essa gay se “infiltrou” durante três anos na vida da mãe de Britney e hj tá no instagram expondo tudo que descobriu
      .
      .
      .
      A live que ele fez: https://www.instagram.com/reel/C7K2NWCJzT0/?igsh=MW4ydXY3amw5MTQzbA==
       
      Resumo: esse rapaz conheceu e se infiltrou na vida a Lynne hoje (ontem) expôs tudo na live. Expôs conversas com a mãe de britney, dizendo q ela sempre dava pra trás quando as coisas começavam a acontecer, que ela não quis ajudar com as investigações do FBI e já expôs conversas da Lynne afirmando q nunca houve diagnóstico de transtorno bipolar ou demência.
       
      conforme o próprio disse, amanhã sai a decisão judicial se ele se cala pra sempre ou não
      · 2 respostas

Qual sua música favorita de cada álbum da Britney?


Veronica

Mensagens recomendadas

  • Respostas 54
  • Publicado há
  • Última resposta

Só uma não dá!!!

Copiando a ideia de uma colega do fórum:

VENERO

AMO

ADORO

...Baby One More Time 

...Baby One More Time / (You Drive Me) Crazy / Sometimes / Soda Pop / Born to Make You Happy / From The Bottom of My Broken Heart / I Will Be There / I Will Still Love You / Deep In My Heart / Thinkin' About You / E-Mail My Heart / The Beat Goes On / I'll Never Stop Loving You / Autumn Goodbye

Oops!...I Did It Again

Oops!...I Did It Again / Stronger / Don't Go Knockin' On My Door / (I Can't Get No) Satisfaction / Don't Let Me Be The Last to Know / What U See (Is What U Get) / Lucky / Where Are You Now / One Kiss From You / Can't Make You Love Me / When Your Eyes Say It / Dear Diary 

Britney 

I'm a Slave 4 U / Overprotected / Lonely / I'm Not a Girl, Not Yet a Woman / Boys / Anticipating / I Love Rock N' Roll / Cinderella / Let Me Be / Bombastic Love / That's Where You Take Me / When I Found You / I Run Away / What's It's Like To Me Be / Before The Goodbye

In The Zone

Me Against The Music / (I Got That) Boom Boom / Showdown / Breathe On Me / Early Mornin' / Toxic / Outrageous / Touch of My Hand / The Hook Up / Shadow / Brave New Girl / Everytime 

Blackout

Gimme More / Piece of Me / Break The Ice / Radar / Heaven On Earth / Get Naked (I Got a Plan) / Freakshow / Toy Soldier / Hot As Ice / Ooh Ooh Baby / Perfect Lover / Why Should I Be Sad?

Circus 

Womanizer / Circus / Out from Under / Kill the Lights / Shattered Glass / If U Seek Amy / Unusual You / Blur / Mmm Papi / Mannequin / Lace & Leather / My Baby

Femme Fatale

Till The World Ends / Hold It Against Me / Inside Out / I Wanna Go / How I Roll / (Drop Dead) Beautiful / Seal With a Kiss / Big Fat Bass / Trip to Your Heart / Gasoline / Criminal / UpN'Down / He About to Lose Me / Selfish / Don't Keep Me Waiting

Britney Jean 

Alien / Work Bitch / Perfume / It Should Be Easy / Tik Tik Boom / Body Ache / Til It's Gone / Passenger / Chillin' With You / Don't Cry / Brighest Morning Star / Hold On Tight / Now That I Found You 

Glory

Invitation / Make Me... / Private Show / Man On The Moon / Just Luv Me / Clumsy / Do You Wanna Come Over? / Slumber Party / Just Like Me / Love Me Down / Hard to Forget Ya / What You Need / Better / Change Your Mind (No Seas Cortes) / Liar / If I'm Dancing / Coupure Electrique

KKKK Já mudei 'trocentas vezes e não consigo decidir!!!! 

Uma de cada então impossível!!!

Pode ser cinco de cada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baby One More Time: From The Bottom Of My Broken Heart 

Oops!... I Did It Again!: Lucky

Britney: Let Me Be

In The Zone: Touch Of My Hand

Greatest Hits: My Prerogative: My Prerogative

B In The Mix: Early Mornin'

Blackout: Perfect Lover

Circus: Out From Under

The Singles Collection: 3

Femme Fatale: Trip To Your Heart

B In The Mix II: Gimme More

Britney Jean: Til' It's Gone

Glory: Just Luv Me 

 

Escolher do Glory foi difícil sou apaixonado por todas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...