Ir para conteúdo



Segundo o The Hollywood Reporter, Britney irá à festa pré-Grammy de Clive Davis


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 214
  • Publicado há
  • Última resposta
14 horas atrás, Hugo disse:

Britney foi confirmada em outra lista de covidados do Elton, dessa vez é uma festa pré Oscar que junta fundos pra uma fundação de combate à AIDS. 

http://deadline.com/2017/02/oscar-parties-events-2017-guide-vanity-fair-elton-john-la-la-land-governors-ball-1201903620/

Ela também tava confirmada ano passado. O jeito é wait and see. A festa pré-Grammy é hoje, né? Alguém sabe o horário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Já tava querendo abrir um canal no YouTube pra postar as entrevistas legendadas e tal, tipo o RDT da Gaga. Vem, Rebellion, vai ser ótimo :xtinayes:

pior q precisa de um projeto tipo o rdt msm

e no rebellion o q mais tem eh gente q sabe fazer essas coisas

somos uma das fanbases com mais designers e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Criminal disse:

Melhor música do ano. Merecia ser indicada e ganhar em Best Pop Duo/Group Performance e Record Of The Year. E Glory em Best Pop Vocal Album eUbpxkQ.gif

 

eu também acho mas se liga...é confortante saber que a britney está sendo "específica" com a sonoridade das suas músicas...está trabalhando com pessoas legais...tipo a karen...o burns...até o que fez just luv me que eu esqueci o nome..

cansei de max e lukes na boa...só fazem esses hit pegajosos...adoro um hit mundial (quem não?) mas gosto tanto do glory e nem tem dedo desses ai...

ta certa a joanne que barrou o red e colocou o mark...RENOVADA...

Imagem relacionada

tem vários casos de artistas que não se renovam e ai sim...amargam um flop que afunda a carreira e não tem mais jeito...

kesha nao ia passar dum 4 álbum pq todo lead single era tik tok 2.0 tik tok 3.0 tik tok 4.0

o the wanted que o diga...só faltava relançar glad you came... Imagem relacionada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...