Ir para conteúdo



Britney posta vídeo nas redes sociais e choca o mundo


Hess

Mensagens recomendadas

  • Respostas 92
  • Publicado há
  • Última resposta
13 horas atrás, renan_rrsbs disse:

O que esse tópico vai encher de gente reclamando que ela faz isso em casa e tira o Mortal (que não é Mortal) o Backflip (que não é Backflip) da residência...

 

E sim, tá bem melhor agora a performance de TOMH sem a reversão de costas auxiliada! (sério achava vergonhoso isso no show, antes não ter mesmo, deixa os auxílios do dancers pro ensaio só)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, renan_rrsbs disse:

backflip backflip backflip backflip

 

se gostam tanto de ver Britney fazendo na POM, pelo menos saibam que isso NÃO é um backflip... mesmo alguns falando mal de mim, eu ainda sou bonzinho e vou ensinar pra vcs as diferenças das acrobacias que Britney executa.

 

BACKFLIP: giphy.gif

REVERSÃO DE COSTAS: Z4Dv72.gif

BACKFLIP: Britney_Spears_Billboard-4.gif

 

REVERSÃO DE FRENTE: El71nm.gif

RONDANTE + BACKFLIP: giphy.gif

REVERSÃO DE COSTAS: tumblr_o7pfu8PhkF1us5kgqo1_400.gif

 

Tá aí as diferenças de cada acrobacia de giros... Pelo menos morre o assunto de forma que expande o conhecimento sobre o próprio ídolo! se quiserem né, pq tem gente que faz a linha "não te perguntei" feat "detesto que me corrige" e prefere ficar na ignorância

Cara eu te amo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, renan_rrsbs disse:

Não queria prolongar sobre isso, mas vou responder só pra dar a explicação do meu ponto de vista...

 

Eu acho um tanto quanto vergonhoso, tem gente que acha isso o ápice do show, sendo que ela faz coisas muito melhores no mesmo, e eu achava um dos piores momentos do show... Não achava ruim de início, pq eu pensei que ela ia dar as reversoes com ajuda só de começo até se sentir confiante e fazer sozinha, daí vi que não, sendo assim, prefiro que não faça mesmo... E tem povo que acha lindo,  pensando que uma virada de ponte com finalização é um mortal... 

Normal fã da Xuxa reclamar de tudo né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...