Ir para conteúdo



Britney posta vídeo nas redes sociais e choca o mundo


Hess

Mensagens recomendadas

  • Respostas 92
  • Publicado há
  • Última resposta
5 horas atrás, renan_rrsbs disse:

backflip backflip backflip backflip

 

se gostam tanto de ver Britney fazendo na POM, pelo menos saibam que isso NÃO é um backflip... mesmo alguns falando mal de mim, eu ainda sou bonzinho e vou ensinar pra vcs as diferenças das acrobacias que Britney executa.

 

BACKFLIP: giphy.gif

REVERSÃO DE COSTAS: Z4Dv72.gif

BACKFLIP: Britney_Spears_Billboard-4.gif

 

REVERSÃO DE FRENTE: El71nm.gif

RONDANTE + BACKFLIP: giphy.gif

REVERSÃO DE COSTAS: tumblr_o7pfu8PhkF1us5kgqo1_400.gif

 

Tá aí as diferenças de cada acrobacia de giros... Pelo menos morre o assunto de forma que expande o conhecimento sobre o próprio ídolo! se quiserem né, pq tem gente que faz a linha "não te perguntei" feat "detesto que me corrige" e prefere ficar na ignorância

Pronto, amor! Saiu todo mundo da ignorância agora! Britney faz cambalhota, pirueta, backflip, planta bananeira, parada de mão, mortal, espacate, estrelinha, reversão de costa, de frente, de lado, a mulher faz o caralho a 4. Ela é rainha do pop, ela é professora de dança, ela é ginasta, meu amor! Kkkk Mas nós, não! Achei ótima a sua informação, mas ela faz tudo mesmo, para leigo que somos, nem faz diferença! Mas n acho que "passo vergonha" falando o termo técnico errado, pq eu sou fã da Britney Spears, não da Dayane do Santos!:b: E a mídia toda chama errado mesmo kkk

Mas sério mesmo, tirando a arrogância, achei ótima as novas atualizações pra  pisar em hater!:dino: 

Agora vamos todos deixar de climão, somos uma fanbase! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, isso é como falar ''playback'' aqui no brasil e em alguns outros lugares chama assim...mas o mais correto seria ''sicronia labial'' ...ngm fala isso

mas acho q em país latinos e brasil, chamam ''fazer playback'' é a forma de falar, isso da britney vira backflip para qualquer um...mesmo q tenha outro nome mais ténico

a questão não é a nomenclatura, e sim a forma de menosprezar as coisas..enfim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, renan_rrsbs disse:

backflip backflip backflip backflip

 

se gostam tanto de ver Britney fazendo na POM, pelo menos saibam que isso NÃO é um backflip... mesmo alguns falando mal de mim, eu ainda sou bonzinho e vou ensinar pra vcs as diferenças das acrobacias que Britney executa.

 

BACKFLIP: giphy.gif

REVERSÃO DE COSTAS: Z4Dv72.gif

BACKFLIP: Britney_Spears_Billboard-4.gif

 

REVERSÃO DE FRENTE: El71nm.gif

RONDANTE + BACKFLIP: giphy.gif

REVERSÃO DE COSTAS: tumblr_o7pfu8PhkF1us5kgqo1_400.gif

 

Tá aí as diferenças de cada acrobacia de giros... Pelo menos morre o assunto de forma que expande o conhecimento sobre o próprio ídolo! se quiserem né, pq tem gente que faz a linha "não te perguntei" feat "detesto que me corrige" e prefere ficar na ignorância

ARRASOU...

as pessoas viveram uma era "femme fatale" e hoje em dia reclamam quando a britney não faz um número do cirque du soleil...

AII COMO SOFROOO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, The Dragon disse:

o apoio no backflip sempre me pareceu necessário em show, ela usa salto e ctz que um dia daria uma merda se fizesse sozinha, o show da apple mostrou que ela poderia se machucar de verdade. Eu só vi alguns beyfãs reclamarem desse apoio na época do BBMA, mas só pra odiar mesmo e enaltecer a grávida de Taubaté.

Britney ainda é capaz de fazer essas coisas sem auxílio, mas é um risco tremendo num show tão cronometrado, com elementos como "papel picado", além das várias datas por leg, um dia que ela estivesse indisposta e... 

tem muita coisa envolvida...vc falou salto, mas tem o figurino tb, tem o momento, luzes, tudo isso deve ser um saco pra controlar, ela é bem treinada mas não é artista de circo ahushaush o pessoal cobra demais...

cobram mas não conseguem nem fazer uma estrelinha dizendo "let it go" 2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...