Ir para conteúdo



Rumor? Terceiro Single do Glory


Veronica

Mensagens recomendadas

  • Respostas 358
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, FeedTheWolves disse:

E não sei porque feat incomoda tanto alguns de vocês. Se for bom, porque não? Resultado de imagem para claudia raia gif  Se for para haver mais feat nesta era, espero que primeiro lancem a versão do álbum e depois então lancem o remix (e o clipe do remix)  Resultado de imagem para claudia raia gif Que é o que deveria ter sido feito com SP (na minha opinião).

Porque feat é tudo o que temos desde Pretty Girls. Já vai fazer 2 anos que temos apenas feats lançados uN4WMmr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, FeedTheWolves disse:

E não sei porque feat incomoda tanto alguns de vocês. Se for bom, porque não? Resultado de imagem para claudia raia gif  Se for para haver mais feat nesta era, espero que primeiro lancem a versão do álbum e depois então lancem o remix (e o clipe do remix)  Resultado de imagem para claudia raia gif Que é o que deveria ter sido feito com SP (na minha opinião).

amore último single solo Tom's Diner mas como não é dela, foi Perfume então Resultado de imagem para claudia raia gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuilhermeAblo disse:

Ai eu fico vendo os vazamentos do SB da Gaga e me bate uma tristeza de não sermos nós ansiosos para ver a Britney lá. É um momento tão icônico na vida dos artistas...

Calma que ano que vem é nosso, ainda vai ter o lançamento do B10 e seu primeiro single. E se não for ela mais uma vez: uN4WMmr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...