Ir para conteúdo



Rumor? Terceiro Single do Glory


Veronica

Mensagens recomendadas

  • Respostas 358
  • Publicado há
  • Última resposta
10 minutos atrás, MayconWillian disse:

Eu juro que não entendo a Brit, ela larga muito os trabalhos dela.

Se eu tivesse um Glory nas mãos, e eu iria até abrir um museu pra ficar de exposição,de tanto que eu iria venerar esse CD, mas ela ta tipo.. 

 

4 minutos atrás, d souza disse:

Já eu acho que a britney tá(estava) bem engajada nessa era, ela fez muitas coisas e foi em vários lugares. O que eu vejo são erros de planejamento da equipe.

Eu acho inclusive que foi ela quem bancou o clipe de Slumber. Sei lá, tudo de bom eu duvido que venha deles Acho que, depois do cancelamento do primeiro clipe de Make Me, a verba não era muito grande pro segundo single e foi ela quem complementou. No final do vídeo nem aparece o nome de gravadora.

Espero que isso seja verdade e que, com o tempo, ela fique ainda mais puta com a RCA e decida sair :alicexuxa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Criminal disse:

 

Eu acho inclusive que foi ela quem bancou o clipe de Slumber. Sei lá, tudo de bom eu duvido que venha deles Acho que, depois do cancelamento do primeiro clipe de Make Me, a verba não era muito grande pro segundo single e foi ela quem complementou. No final do vídeo nem aparece o nome de gravadora.

Espero que isso seja verdade e que, com o tempo, ela fique ainda mais puta com a RCA e decida sair :alicexuxa:

O vídeo de Slumber foi patrocinado pela Bumble + RCA. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Ah tá :mgh: Vem cá, você gosta da RCA? Pra você, qual seria a gravadora ideal pra ela? :duvida:

O trabalho da Colúmbia com a Adele é ótimo, em contramão eles são muito controladores e isso não daria certo com a Britney. Acho que a Interscope e Capitol são ótimas... mas não sei se trocar de gravadora seria a solução.

 Eu acho que o problema maior é com a equipe da Britney, não parecem gostar muito de gastar e estão sempre procurando investimento pra projetos enquanto a conta da Britney só cresce. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hugo disse:

O trabalho da Colúmbia com a Adele é ótimo, em contramão eles são muito controladores e isso não daria certo com a Britney. Acho que a Interscope e Capitol são ótimas... mas não sei se trocar de gravadora seria a solução.

 Eu acho que o problema maior é com a equipe da Britney, não parecem gostar muito de gastar e estão sempre procurando investimento pra projetos enquanto a conta da Britney só cresce. 

Eu pensava que a equipe da Britney mudaria com a troca de gravadora, não? :mgh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Criminal disse:

Eu pensava que a equipe da Britney mudaria com a troca de gravadora, não? :mgh:

Nope, são vários contratos. O Larry é o empresário, ele e uma equipe são uma ponte entre a Britney, a gravadora e a Live Nation. A gravadora fica responsável por lançamentos musicais. A Maverick (grupo do qual o Larry faz parte) fica responsável pelo marketing dos projetos que a Britney se envolve. A Live Nation pela residência/shows/turnê (atualmente, em parceria com a Caesars, dona do Planet Hollywood). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Hugo disse:

Nope, são vários contratos. O Larry é o empresário, ele e uma equipe são uma ponte entre a Britney, a gravadora e a Live Nation. A gravadora fica responsável por lançamentos musicais. A Maverick pelo marketing dos projetos que a Britney se envolve. A Live Nation pela residência/shows/turnê (atualmente, em parceria com a Caesars, dona do Planet Hollywood). 

Ai, por mim ela trocava todo mundo :ines1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...