Ir para conteúdo



"Britney Ever After" - Trailer 2


Bitney

Mensagens recomendadas

  • Respostas 61
  • Publicado há
  • Última resposta

O sotaque forçadíssimo kkkk

Gente, vamos pensar nisso aí como comédia, pq é o que será mesmo!

No twitter coloquei Britney Lifetime e depois Britney biopic no espaço pra procura e vi muuuuitos comentários de não fãs, devem estar divulgando mto esses trailers lá no canal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, The Dragon disse:

O sotaque forçadíssimo kkkk

Gente, vamos pensar nisso aí como comédia, pq é o que será mesmo!

No twitter coloquei Britney Lifetime e depois Britney biopic no espaço pra procura e vi muuuuitos comentários de não fãs, devem estar divulgando mto esses trailers lá no canal!

Já teve mais divulgação que Slumber Party 5gsRzbZ.gif

Quando saiu que iam fazer, nem fez muito barulho. Queria que ficasse assim, agora todo mundo vai comentar 5gsRzbZ.gif

Espero que saia uma polêmica com o Trump no dia pra ofuscar 5gsRzbZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Criminal disse:

Já teve mais divulgação que Slumber Party 5gsRzbZ.gif

Quando saiu que iam fazer, nem fez muito barulho. Queria que ficasse assim, agora todo mundo vai comentar 5gsRzbZ.gif

Espero que saia uma polêmica com o Trump no dia pra ofuscar 5gsRzbZ.gif

Eu entendo a frustração pra cima do filme, a própria Britney não deu a benção, né?

BUT eu acho que isso vai ser a maior PROMO que vamos ter em meses, então ñ reclamo rs.

Eu pensava que o filme ia flopar lindo, o Lifetime é canal podre lá, mas como falei tenho visto mtos comentários do público em geral.

A timeline vai bombar no dia, tem gente planejando fazer festinha pra assistir. Espero que esse povo procure por coisas dela no youtube e spotify, os que vão pela nostalgia e os que querem saber se ela lança coisas até hoje.

O conteúdo do Britney Ever After vai ser aquela coisa bem de tablóide, ninguém leva a sério essas biografias do canal, muitos já esperam as mesmas presepadas que fizeram com Whitney e a Aalyiah.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, The Dragon disse:

Eu entendo a frustração pra cima do filme, a própria Britney não deu a benção, né?

BUT eu acho que isso vai ser a maior PROMO que vamos ter em meses, então ñ reclamo rs.

Eu pensava que o filme ia flopar lindo, o Lifetime é canal podre lá, mas como falei tenho visto mtos comentários do público em geral.

A timeline vai bombar no dia, tem gente planejando fazer festinha pra assistir. Espero que esse povo procure por coisas dela no youtube e spotify, os que vão pela nostalgia e os que querem saber se ela lança coisas até hoje.

O conteúdo do Britney Ever After vai ser aquela coisa bem de tablóide, ninguém leva a sério essas biografias do canal, muitos já esperam as mesmas presepadas que fizeram com Whitney e a Aalyiah.

 

Tava pensando isso esses dias, espero que pelo menos renda algo positivo, tipo subir as vendas de alguma coisa ou despertar um interesse na história/carreira dela :gret32:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Britney é a artista do milênio."

"A musicista mais bem sucedida de sua geração."

"Multi-platinada artista pop vencedora do Grammy."

"Mais de 100 milhões vendidos mundialmente." Na verdade já chegamos a 200 milhões (100 foi somente os álbuns), mas whatever. 

"Artista da década."

MAIS VERDADES POIS TÁ POUCO, CARALHO! NÃO FAZEM MAIS DO QUE A OBRIGAÇÃO DE PASSAR ESSE COMERCIAL DE FATOS 24 HORAS POR DIA. 5gsRzbZ.gif/o filme a gente finge que não viu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...