Ir para conteúdo



COBERTURA: "Britney: Piece of Me" (27/01/2017)


FabFroot

Mensagens recomendadas

25 minutos atrás, Criminal disse:

Esses seriam os agradecimentos dela no B10 se você fosse da equipe? 

Nao tenho mais paixao , suas criança patetica by Britney Sprays 

Executive producer: jah foi dj all about britney 

gret3.gif

Não , se eu fosse da equipe , a britney ainda seria boa , e os fãs com mais amor no coração e não amargurados hehehehe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 536
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, all about britney disse:

Pra ter qualidade precisa aprender a ver o que não eh mais bom e hora de mudar , e não lamber a bunda do artista e bater palminha como um pau mandado

Mas todo mundo aqui no fórum sabe que a equipe da Britney é um lixo e vive reclamando. Acontece que nós também vemos que ela tá incrível nos palcos e que o Glory é maravilhoso. Você só entra pra criticá-la e atacar outros membros. Sua atitude é tão ruim quanto seu português, então se não vai falar nada de bom e acha que a Britney não é boa mais, sai do fórum ou fica só olhando. Não acrescenta em nada Mn71QqS.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Criminal disse:

Mas todo mundo aqui no fórum sabe que a equipe da Britney é um lixo e vive reclamando. Acontece que nós também vemos que ela tá incrível nos palcos e que o Glory é maravilhoso. Você só entra pra criticá-la e atacar outros membros. Sua atitude é tão ruim quanto seu português, então se não vai falar nada de bom e acha que a Britney não é boa mais, sai do fórum ou fica só olhando. Não acrescenta em nada Mn71QqS.gif

Todo mundo aqui tem uma opinião e pronto , já era , quanto ao meu português na internet não escrevo tudo certinho e acredite tem gente que escreve pior , não estamos numa conferência , e sim num fórum com um linguajar informal , nunca falei mal do álbum novo dela e também sei que ela evoluiu bastante, só que falei de algumas performances que ela cortou ou movimentos que ela não faz que faz falta na performance em si , e aceite , picotar coisas ou mudar coisas que não se enquadra no contexto não eh profissional e pronto, mas como sempre eh melhor criticar a opinião alheia, sou fã da britney , escuto ela todos os dias , assisto tudo referente a ela , estava lá no período de glória e no período down , brigava com amigos por causa dela mas uma hora tem que acordar e ver que algumas coisas que tem mudar neh?! E a britney não eh ruim mas tbm não eh como ela era . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Criminal disse:

Mas todo mundo aqui no fórum sabe que a equipe da Britney é um lixo e vive reclamando. Acontece que nós também vemos que ela tá incrível nos palcos e que o Glory é maravilhoso. Você só entra pra criticá-la e atacar outros membros. Sua atitude é tão ruim quanto seu português, então se não vai falar nada de bom e acha que a Britney não é boa mais, sai do fórum ou fica só olhando. Não acrescenta em nada Mn71QqS.gif

Esse gif icônico combinou tanto com a situação kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...