Ir para conteúdo



COBERTURA: "Britney: Piece of Me" (27/01/2017)


FabFroot

Mensagens recomendadas

7 horas atrás, Criminal disse:

Ai, amore, você quer ser amado e enaltecido num fórum onde só entra pra soltar negatividade e atacar outros usuários? Fora que você já demonstrou saber mais sobre outra tal artista e defendê-la mais do que a Britney. 3vvr5RC.gif

Quer que a gente pense o que de você? Tá aqui pra que? 3vvr5RC.gif

Não , não sei de outro artista , jah fui dj , minha paixão eh música então sei da maioria dos artistas que gosto , sou mais fã da britney do que da beyonce , mas acordem , sempre que falo aqui , vocês me atacam , cresçam ! Eu pelo menos tenho opinião e personalidade própria e sei distinguir entre uma coisa que esta boa ou não ! Quem dera a equipe da britney ser assim como eu sou , que falaria as coisas pra ajudar a crescer ainda mais ela, mas não , são todos iguais , passam a mão na cabeça ! Ser fã de uma artista não eh fechar os olhos e amar tudo o que faz não viw 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 536
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, pseudofreakshow disse:

Gente...trabalho numa empresa a três anos...e as vezes tenho vontade de mandar até o dono ir se fuder de tão repetitivo que meu trabalho se torna...

vcs não acham que a britney pode ficar cansada da mesma coreo de 10 anos atras?

a coreo de circus é um porre pra executar e sincronizar...é pior que a de over...é ruim de executar toda noite gente...parem de querer isso e aquilo...aceitem coisas novas...ninguém reclama da coreo de come over pq nunca viram outra...simpels :DDDDDDDDDD

Vc jura mesmo que quer comparar você dentro de uma empresa com uma produção de um show da britney em lãs Vegas ? Realmente , eh a mesma coisa ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, all about britney disse:

Vc jura mesmo que quer comparar você dentro de uma empresa com uma produção de um show da britney em lãs Vegas ? Realmente , eh a mesma coisa ! 

AFFFF que bosta vc em? eu falo "a" e vc vem falar um monte de porcarias pra mim...na boa se vc é retardado e não entendeu então volta pro utero, que cara mais chato pqp...

NÃO RESPONDE MAIS NADA MEUU CARALHOOOW...CARALHOOOOW....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, pseudofreakshow disse:

AFFFF que bosta vc em? eu falo "a" e vc vem falar um monte de porcarias pra mim...na boa se vc é retardado e não entendeu então volta pro utero, que cara mais chato pqp...

NÃO RESPONDE MAIS NADA MEUU CARALHOOOW...CARALHOOOOW....

Eu quis dizer que a diferença eh grande , entre você cansar dentro de um trabalho de fazer as mesmas coisas e entre vc ter uma criação artística em uma residência e mostrar pra milhares de pessoas , não importa se cansa ou não , tem que fazer pq faz parte do espetáculo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, all about britney disse:

Não , não sei de outro artista , jah fui dj , minha paixão eh música então sei da maioria dos artistas que gosto , sou mais fã da britney do que da beyonce , mas acordem , sempre que falo aqui , vocês me atacam , cresçam ! Eu pelo menos tenho opinião e personalidade própria e sei distinguir entre uma coisa que esta boa ou não ! Quem dera a equipe da britney ser assim como eu sou , que falaria as coisas pra ajudar a crescer ainda mais ela, mas não , são todos iguais , passam a mão na cabeça ! Ser fã de uma artista não eh fechar os olhos e amar tudo o que faz não viw 

Ser fã de uma artista não é vir arrumar intriga no fórum de outra. Volte pro fórum dos lajes ELNhaLg.jpg

Tá querendo enganar quem, more? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...