Ir para conteúdo



COBERTURA: "Britney: Piece of Me" (27/01/2017)


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 536
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

GENTEE...achei essa musica otima...

só pra curiosidade...ela foi feita por uma dupla...e um deles era membro da banda restart...

E EU VOOU, TE ESPERAR....

ficou bem legal :DD

se chamam SELVA!

Não gostei da musica, mas eles parecem ser tesudos e gostosos na cama. Queria ver eles dando pra um negão. Eu iria amar muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, alexjspears disse:

A melhor parte foi quando ela foi pro chão em Me, Myself & I  jc1GIQE.gif Eu gritei TANTO nessa parte  jc1GIQE.gif Eu amo essa performance, só não gosto do microfone de mão e como o G-Eazy teve muito espaço  jc1GIQE.gif

Bem isso. Amei essa parte também, mas ela tinha que ter aberto aquele VMA.

53 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

Sobre o VMA...vcs acham mesmo que não teve BOICOOTE?

eu penso muito nisso..era o grande retorno na premiação que implorava por ela a anos...ninguém ligou...

a perfo foi morna mesmo...

o kanye dizendo aquilo da beyoncé, só ia performar se ganhasse o premio la por formation...

bey ofuscando até a homenageada da noite que era a rihanna...

em 2013 a apresentação morna de retorno do JT...a apresentação morna de Applause...

lady gaga dizendo que não pode fazer o que queria e a unica coisa que permitiram foi a "retrospectiva de carreira"...

miley sendo a unica lembrada???

lady gaga não volta mais la...nem pro joanne...

na boa? bem na boa mesmo???

 

Bey estava no meio e quando ela está usam tudo o que podem pra ela brilhar mais, já tentaram fazer isso até com o prêmio da Britney. Ela usou a homenagem à princesa do Pop para 'lançar' sua almofada, achei aquilo ridículo, tanto por usar outro artista de destaque para apresentá-la (o artista da noite, como aconteceu com a Rihanna) quanto por abusar da filha dentro da barriga para fazer buzz. Então acredito que colocaram a performance da Britney depois da Bey de propósito, foi bizarro não colocarem ela para abrir, a Rihanna podia muito bem performar na sequência.

Mas eu acho que a performance seria mais ou menos assim mesmo, a Britney queria algo simples dessa vez, focado nela e não numa grande produção e isso ocorreu, por cerca de 1 minuto ela entreteve sozinha e depois sem muitos artifícios. O erro foi focarem tanto no G-Eazy e nada no Glory. E isso eu tenho ctz que foi ideia de RCA para divulgar o new act. Todo mundo queria ver mais Britney. Pelo menos MM poderia ter sido maior, não cortada pela metade e o mic de mão para playbackar foi ideia de sei lá quem, mas ficou porco, é a única coisa técnica que me incomoda na performance. Nem para alertarem a Britney de não dublar o "uh uh" que não era dela. rs

Alguma pessoa falou que a Britney funciona melhor vários com dancers de fundo e tals, até concordo porque isso é uma marca dela, mas ela estava super desenvolta no VMA, só faltou algo impactante mesmo, ela deu conta sozinha sim. E não adianta colocar um monte de dancer atrás e dar uma coreografia diferente pra ela. Ela tem que dançar o mesmo que eles para mostrar que se destaca naturalmente, sempre era assim antes, BOM é um exemplo atual disso que é muito bem sucedido e nem tem passos complexos. Essa mania de dar uma coreo diferente pra é um saco, a Beyoncé faz todas imitarem ela, até baixarem seus níveis para que ela brilhe na frente delas, a Britney fica com essas coreografias confusas (de modo geral). Não ajuda muito e esconde o desempenho dela. Às vezes botam dancer na frente dela, tipo, quem está de lado não a vê. wtf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, unx disse:

 

Bey estava no meio e quando ela está usam tudo o que podem pra ela brilhar mais, já tentaram fazer isso até com o prêmio da Britney. Ela usou a homenagem à princesa do Pop para 'lançar' sua almofada, achei aquilo ridículo, tanto por usar outro artista de destaque para apresentá-la (o artista da noite, como aconteceu com a Rihanna) quanto por abusar da filha dentro da barriga para fazer buzz. Então acredito que colocaram a performance da Britney depois da Bey de propósito, foi bizarro não colocarem ela para abrir, a Rihanna podia muito bem performar na sequência.

Mas eu acho que a performance seria mais ou menos assim mesmo, a Britney queria algo simples dessa vez, focado nela e não numa grande produção e isso ocorreu, por cerca de 1 minuto ela entreteve sozinha e depois sem muitos artifícios. O erro foi focarem tanto no G-Eazy e nada no Glory. E isso eu tenho ctz que foi ideia de RCA para divulgar o new act.Todo mundo queria ver mais Britney. Pelo menos MM poderia ter sido maior, não cortada pela metade e o mic de mão para playbackar foi ideia de sei lá quem, mas ficou porco, é a única coisa técnica que me incomoda na performance. Nem para alertarem a Britney de não dublar o "uh uh" que não era dela. rs

Alguma pessoa falou que a Britney funciona melhor vários dancers de fundo e tals, até concordo porque isso é uma marca dela, mas ela estava super desenvolta no VMA, só faltou algo impactante mesmo, ela deu conta sozinha sim. E não adianta colocar um monte de dancer atrás e dar uma coreografia fiferente pra ela. Ela tem que dançar o mesmo que eles para mostrar que se destaca naturalmente, sempre era assim antes, BOM é um exemplo atual disso que é muito bem sucedido e nem tem passos complexos. Essa mania de dar uma coreo diferente pra é um saco, a Beyoncé faz todas imitarem ela, até baixarem seus níveis para que ela brilhe na frente delas, a Britney fica com essas coreografias confusas (de modo geral). Não ajuda muito e esconde o desempenho dela. Às vezes botam dancer nra frente dela, tipo, quem está de lado não a vê. wtf?

Você hitou do início ao fim nesse comentário  e9w4qzx.gif

make me no vma? ela sozinha e quando chegasse os refrões só aparecem dancers nas sombras... 

sozinha no palco do início ao fim...sem MMI...sem gfácil...sem mic de mão...só ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, FabFroot disse:

Eu sofro que tem gente que até hoje é crente que a bey cantou ao vivo no medley. So comparar com o de 2014, que ela cantou mesmo, kkkkkkkkkk as pessoas nao podem ser tao cegas e surdas assim

Exato, isso que irrita. Podem amar, idolatrar, puxar o saco, amar as músicas repetitivas, clipes forçados e performances falsas, mas assumam as evidentes falhas! Colocam ela num patamar absurdo que se saírem provas de que ela cometeu um crime, vão dizer que é recalque da política branca e misógina. q

34 minutos atrás, goldsoundz disse:

enfim

a produção da britney peca sim

o orçamento podia ter sido o mais barato do mundo

mas dava p fazer coisa melhor

e me poupe, é a BRITNEY

o buzz q a mtv deu nela, impossivel nao liberarem um bom orçamento

Bey pagou mais, deve ter até mexido os pauzinhos para performar antes da Britney, pois se fosse depois poderia perder audiência. Acha que a Britney além de não abrir, ter sido apresentada logo depois da Bey foi acaso? Ninguém queria Bey lá, por isso ela fez de "surpresa", o fogo era a volta da Britney e a homenagem a Rihanna, por isso eu não suporto essa mulher. Ela é muito antiética, o egocentrismo dela vai além das proporções humanas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

Você hitou do início ao fim nesse comentário  e9w4qzx.gif

make me no vma? ela sozinha e quando chegasse os refrões só aparecem dancers nas sombras... 

sozinha no palco do início ao fim...sem MMI...sem gfácil...sem mic de mão...só ela

Podiam ter deixado mais tempo dela atrás do pano, inclusive, pra ficar bem minimalista mesmo. Depois só ela performando com as sombras (não com arte de telão roubada de outra artista, cof, cof). Talvez uns dancers indo e vindo do nada para interagir, como aquelas duas que foram bem competentes. o G-Eazy podia aparecer e sumir também, ou encurtar seu rap de MM&I para priorizar MM. rsrs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, unx disse:

Podiam ter deixado mais tempo dela atrás do pano, inclusive, pra ficar bem minimalista mesmo. Depois só ela performando com as sombras (não com arte de telão roubada de outra artista, cof, cof). Talvez uns dancers indo e vindo do nada para interagir, como aquelas duas que foram bem competentes. o G-Eazy podia aparecer e sumir também, ou encurtar seu rap de MM&I para priorizar MM. rsrs

 

NOSSA...PARE DE HITAR SEUS COMENTÁRIOS...ela fazendo os "ooohs" toda se querendo enquanto os dancers sensualizam nas sombras...

por favor, alguém te coloque na equipe da britney...BonMWlk.gif

a mesma ideia poderia ter ficado mais bonita...e iria contrastar ainda mais com a beyoncé...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

NOSSA...PARE DE HITAR SEUS COMENTÁRIOS...ela fazendo os "ooohs" toda se querendo enquanto os dancers sensualizam nas sombras...

por favor, alguém te coloque na equipe da britney...BonMWlk.gif

a mesma ideia poderia ter ficado mais bonita...e iria contrastar ainda mais com a beyoncé...

Vou lançar um ep de remixes para hitar na boate tb. q
Iria contrastar totalmente, como a intro contrastou, mas depois veio G-Eazy, claridade e mais dancers e meio que o minimalismo se perdeu, ninguém mais olhava para as sombras que ainda estavam sendo mostradas, com luz vermelha. Mas quando a Britney disse que enquanto a outra performava ela brincava fazendo desenho na sombra foi barro. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o VMA 2016 minha opinião é a seguinte 

  • Detestei o figurino da fada, Apesar dela estar fazendo referencia a cobra (Banana) da performance de 2001. Talvez no fundo eu achei icônica essa homenagem para a Banana q faleceu a pouco tempo atras.Sou bipolar ñ liguem.  33.gif     
  • Achei icônica aquela parte das sombras da performance em que ela faz referencia ao sublime álbum Blackout e tbm a obra "A criação de Adão" do magnifico pintor Michelangelo Buonarotti, cantora que e amante da arte renascentista é outro nível tá karalhuda  :gmri:
  • Odiei ela ter pegado o microfone e ter cantado MM&I. 
  • Achei muito estranho a Riri ser a atração da noite assim como a Britney e ambas terem menos tempo no palco, diferentemente da fodida que com certeza comprou o prêmio e mais alguns minutos!

Enfim não é atoa que o ibope do VMA's vem caindo assim como a reputação da premiação.

Agora dps desse textão se vier algum beylaje fodido infiltrado aqui já considere a frase                                                          

 

-------------------"vai toma no c*"--------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...