Ir para conteúdo



Britney nos deseja Feliz Ano Novo confirmando o namoro!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 89
  • Publicado há
  • Última resposta

Bom eu vou só observar esse Sam, o David era outro que eu não engolia, o Jason parecia ser um cara bom mas no relacionamento com Britney parecia mais babá dela do que namorado, enfim não quero mais ver Britney sendo machucada em relacionamentos

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que não seja mais uma decepção, como foi com outras duas.

Brit colocou o Kevin no clipe de My Prerogative, ignorou a música, e nunca a performou em um show...

Brit colocou o Jason (era esse o nome dele? kkk) no clipe de Criminal, ignorou a música, e nunca a performou em um show...

Brit colocou o Homi do leite no clipe de Slumber Party, e... espero que a música não seja ignorada e tenhamos mais performances em turnês futuras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês precisam parar de reprimir as pessoas que se posicionam, cada um tem sua opinião e isso aqui é um forum.

Eu vi o efeito "Kevin Federline" na vida da Britney e me preocupo com ela. Isso é totalmente diferente de desejar a infelicidade de alguém.

Temos o direito de não ir com a cara dele. Ou não?

Não vou babar o ovo do cara só pq ele é bonito ou gostoso, odeio gente que faz isso.

Gente aprovando a relação porque é um "pisão" nos outros ex's. Oi??? Aprovando o cara pq ele vai ficar bonito com ela no tapete vermelho. Fala sério!!! Quanta futilidade!

Se fosse um cara feio e gordo, a reação da maioria aqui seria totalmente diferente. Ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...