Ir para conteúdo



[???] Produtora dos telões da POM diz que o show vai até 2019


MX3

Mensagens recomendadas

  • Respostas 494
  • Publicado há
  • Última resposta
24 minutos atrás, The Dragon disse:

Tem que fazer um novo show sim, não acredito que ela vai aguentar até 2019 com as mesmas coreos rs.

Sobre flop, não acho que tem NADA a ver com Vegas, está mais ligado ao péssimo gerenciamento de carreira dela nos últimos anos (oi Larry Rudolph)!

E precisa ter menos shows, chega de ter como prioridade de carreira VEGAS. Ela pode continuar residência lá sim, mas no esquema Mariah/Lionel/JLO, que fazem poucos shows por ano e têm outros projetos

Falou tudo, amigo . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Knoux disse:

TEM GENTE DEFENDENDO A IDEIA

vcs n sei não viu

N é defender a ideia, eu preferia que ela saísse de lá mesmo, só que se é o que ela quer e for mais viável...

Eu preferia que ela fizesse turnê e deixasse pra ficar mesmo em Vegas depois dos 40, focasse em outras coisas na carreira, aquela cidade é mto pequena pra ela.

Eu entendo que mtos fiquem chateados pq ñ podem ver um show lá, agora ficar chateado pq ela vai continuar mal nos charts por isso, é bobeira. Se Britney tivesse um bom planejamento e uma equipe decente e criativa, ela podia fazer shows em qualquer beco e estaria feita.

Espero que invistam mais, contratem pelo menos um diretor criativo, as performances mais recentes parecem perdidas e o show precisa ser todo reformado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...