Ir para conteúdo



[???] Produtora dos telões da POM diz que o show vai até 2019


MX3

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Blackout disse:

 

e você acha que se ela fosse fazer, digamos uma glory tour, ela ia lotar muito show?  Resultado de imagem para gretchen gif

Óbvio que não, Britney não tem mais força pra turnê mundial, por isso não quero que ela faça uma pra não virar uma cortina tour. O problema é que é chato ver ela afundar em Vegas, ela tem que trabalhar a imagem mais pra fora, fazer performances AO VIVO, mostrar que ainda tá viva mas como ela mesma diz que não precisa mais provar nada pra ninguém então fica difícil querer alguma coisa.  Xs4aaEF.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 494
  • Publicado há
  • Última resposta

eu acho que a equipe não quer trocar o certo pelo duvidoso, e estão certos

glory não hitou então nem vale a pena sair em tour, enquanto em vegas ela tem um show conhecido e popular 

melhor continuar lucrando (mesmo que pouco) em vegas do que arriscar sair em uma turnê que pode fracassar e acabar ficando sem nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu quero dizer é: se os projetos da britney não são bem trabalhados em questão de divulgação, ela não cresce artisticamente. Sair por ai com show de 2 anos atras e com músicas antigas não acrescenta artisticamente, nem ajudam tanto nas vendas do álbum. Isso traz evidência pra ela e pra residência que no fim das contas acaba sendo o foco maior de toda essa divulgação.

"Quer ver mais dos hits antigos da britney? Vai pra Vegas e curte o show more" É essa a ideia maior que é passada pras pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela poderia continuar na residência, eu gosto muito da POM e sinto falta quando não tem... Mas seria interessante uma mini-tour em alguns dos intervalos. Escolher algum continente e ficar determinado tempo por lá. Não precisaria ser em muitos países, algo de curta duração mesmo. Apenas levar o seu show e a sua presença para aqueles que não podem ir até Vegas. 

 

EDIT: Não me façam ler afirmativas do tipo: ela não lota show.

Dá vontade de mandar foto da minha mão para os(as) videntes lerem meu futuro.:morri7:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, não existe essa de ''Não vende mais'' ''Não lota mais'' isso é tudo questão de PLANEJAMENTO

Não temos uma era bem organizada desde do Circus, a equipe e até mesmo o Larry estão muito amador, aquele clipe de make me foi puro amadorismo  Xs4aaEF.gif

Faz uma era visual, um album com marketing pesado pra ver se não hita  Xs4aaEF.gif

Mas antes tem que fazer feat com alguém do momento, forte em streams pra colocar ela em evidencia nessas novas plataformas  Xs4aaEF.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...