Ir para conteúdo



[OI??] Britney diz que quem esteve por trás do "It's Britney Bitch" foi Will.I.Am em entrevista


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 125
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Hess disse:

eu morro com a britney. às vezes ela é perguntada de coisas de 1987 e lembra, tipo a coreo de bomt, aí uma informação de 2007 ela confunde. grito

É por isso que abomino essa lance de falar que ela sofreu lavagem cerebral, levou choque e outras coisas que alguns fãs dizem, ela lembra bem de vários fatos da carreira dela. Agora, acho que nas entrevistas ela se perde nas ideias, claramente fica nervosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, The Dragon disse:

É por isso que abomino essa lance de falar que ela sofreu lavagem cerebral, levou choque e outras coisas que alguns fãs dizem, ela lembra bem de vários fatos da carreira dela, agora acho que nas entrevistas ela se perde nas ideias, claramente fica nervosa.

esse negócio de mkultra, lavagem cerebral e relacionados é bizarro mesmo, mas ja vi na faculdade que traumas apagam e embaralham memórias e até mesmo criam situações que nunca existiram. esse período 2006-7 foi esquisito pra ela, mta coisa se confunde mesmo, não é que ela não saiba, mas precisa fazer um esforço pra pescar as informações dessa época. ainda tem os remédios né. enfim... não é hora de fazer analise psicológica nela kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...