Ir para conteúdo



[OI??] Britney diz que quem esteve por trás do "It's Britney Bitch" foi Will.I.Am em entrevista


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 125
  • Publicado há
  • Última resposta
49 minutos atrás, Gabriel Agnus disse:

Gente, sério, isso me faz cada vez mais acreditar na teoria da programação mental "MK Ultra" bate direitinho com o que descrevem, tem momentos que ela não se lembra depois que reprogramam a mente dela... é estranho, com certeza, eu já tinha uma impressão de que a era 2007 é meio apagada na mente dela (claro, quem gostaria de lembrar das coisas ruins que passou?) mas deixar de lembrar de onde veio o bordão "It's Britney Bitch" é bem estranho...

kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, sério, isso me faz cada vez mais acreditar na teoria da programação mental "MK Ultra" bate direitinho com o que descrevem, tem momentos que ela não se lembra depois que reprogramam a mente dela... é estranho, com certeza, eu já tinha uma impressão de que a era 2007 é meio apagada na mente dela (claro, quem gostaria de lembrar das coisas ruins que passou?) mas deixar de lembrar de onde veio o bordão "It's Britney Bitch" é bem estranho...


Hahahahahahahah sério isso? Diz que tá brincando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel Agnus disse:

Gente, sério, isso me faz cada vez mais acreditar na teoria da programação mental "MK Ultra" bate direitinho com o que descrevem, tem momentos que ela não se lembra depois que reprogramam a mente dela... é estranho, com certeza, eu já tinha uma impressão de que a era 2007 é meio apagada na mente dela (claro, quem gostaria de lembrar das coisas ruins que passou?) mas deixar de lembrar de onde veio o bordão "It's Britney Bitch" é bem estranho...

:medo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...