Ir para conteúdo



[OI??] Britney diz que quem esteve por trás do "It's Britney Bitch" foi Will.I.Am em entrevista


FabFroot

Mensagens recomendadas

8 horas atrás, Jonathan Willian disse:

A Britney é uma pessoa extremamente pública e com um histórico pesado de manipulações da mídia. Eu acredito que a a equipe dela queira preservar alguns detalhes da vida privada, pois não conter isso é abrir margem para continuarem inventando ou supondo coisas que, no final de tudo, acaba prejudicando a própria Britney. Parte do trabalho da equipe dela é justamente protegê-la dessa exposição que, muitas vezes, surge a partir de uma conversa informal como a entrevista pro Jonathan Ross.

A Britney sempre foi esquecida e avoada, isso desde que se entende por gente. Tanto que ela sempre trocou o nome das cidades onde faz show e coisas do tipo. A vida dela é mt mais do que a gente é capaz de assistir, existe mt coisa acontecendo e mt gente por perto, então é super compreensível que ela não tenha o controle de tudo. Eu trabalho quase sozinho e vivo me confundindo com os projetos que organizo haha Imagina alguém como a Britney.

O "It's Britney, bitch!" é icônico para os fãs, porque nós fizemos dessa frase algo significativo, mas para a Britney é algo comum. As pessoas esquecem que pra gente tudo isso é diversão, mas que para a Britney é um trabalho, é uma equipe que inclui inúmeras pessoas envolvidas e se esforçando para sustentar todo um império. Basta ver o "I am the Femme Fatale" ou "I am Britney Jean" para entender como as coisas funcionam. Não há nada de anormal em tudo isso... a Britney é uma pessoa simples e comum. O fato dela ser famosa faz com que mts esqueçam disso

Eu acho que o essencial de um artista eh saber tudo o que produziu e responder corretamente e m uma entrevista , acho que. AO chega a ser normal esquecer que conheceu várias pessoas ou aos 34 anos de idade ainda ficar nervosa em frente de um público ou audiência ao ponto de se atrapalhar nas falas em entrevistas de audiências 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 125
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, FabFroot disse:

Ai isso me deu uma vergonha alheia muito grande cara kkkkkk custava só falar a história da musica bicho? Disfarça, aí ninguém leva a sério :/

Pois eh , eu também como fã dela fiquei envergonhada ao ver uma grande estrela não souber dizer da onde vem ou o que significa a letra da musica. O pior são umas 3 pessoa s aqui que poe o óculos cor de rosa e acha que está tudo certo , porém acho que isso eh bem sério . A equipe dela tah pouco se lixando pra ela , agindo  como algumas pessoas aqui , engraçado ou achando esses fatos engraçados e normais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas q mundo é esse, q é mais aceitavel alguém relatar que existem pessoas que programam e reprogramam outras, em nome de seitas diabolicas...do q um '' olha ela é uma pessoa q sim, pode se atrapalhar e esquecer, pois trabalha com mtos''

o problema de não ser tao ensaiado é esse ne? o povo só gosta de artista ensaiados, roboticos que tem movimentos e detalhes na ponta da lingua, q não erra nunca, esses sim são normais, alguem esquecer algo é tipo ''NOSSAA...mas tao cegos, botando oculos rosa'' :b: 

e ela vai cometer vários deslizes ainda, pena que reprogramaram ela mal, malditos:hihiney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...