Ir para conteúdo



COBERTURA: 99.7 [NOW!] Triple Ho Show 2016


FabFroot

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Outrageous disse:

agora se a britney ou qualquer outra cantora fizesse performances como as dele seriam crucificadas kkkkkkkkk

deve ser horrivel ter q fingir q gosta disso, todo dia um vma 2007 diferente

No VMA 2007 ela tinha uma presença de palco (não tão enorme, mas tinha) o Bieber a cada performance é mais interessante olhar pros dançarinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 607
  • Publicado há
  • Última resposta
19 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Esse que é o "sucessor" do MJ? hahaha não quero ofender ngm que seja fan dele mas... 

Antes de criticar as coreos da Britney (que eu não gosto mto tb) vamos lembrar que sempre dá pra piorar e o Bieber não ajuda na falta de vontade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, spearsfan disse:

ne defendendo o marginal não mas vi video dele fazendo break de waun e fez bem, n da pr pegar um video isolado e julgar assim pbJPJ9z.gif

Ah sim! Mas vi outros videos kk

E é além da dança, é a cara dele sem emocao nenhuma até nas fotos. Ele ta com serios problemas só que não vão parar a maquina de dinheiro né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Ah sim! Mas vi outros videos kk

E é além da dança, é a cara dele sem emocao nenhuma até nas fotos. Ele ta com serios problemas só que não vão parar a maquina de dinheiro né

Ele esta a ponto de ter um 2007 amore (não tão grande eu acho) mas a gravadora esta tentando controlar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...