Ir para conteúdo



O que vc achou do Clipe de Slumber Party.


BRYAN JEAN SPEARS

O QUE VC ACHOU.  

107 votos

  1. 1. O que vc achou do clipe de slumber party ft tinashe



Mensagens recomendadas

Incrível!! Que entrada foi aquela! <3

Citar

Desde o clipe de Boys que Britney não faz uma caminhada por uma festa parecer arte. Lábios franzidos, olhos focados, e ela se move pela festa como uma pantera. A melhor parte? Nenhum Austin Powers por perto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta

O clipe tá extremamente sensacional. A unica coisa que me incomoda muito foi ter botado a Tinashe no meio. Tipo, a Britney conseguiria MUITO bem segurar sozinha esse segundo single. Achei tão desnecessário a participação dessa outra cantora (nada contra ela juro, acho ela bacaninha até) que só pareceu que a equipe botou ela para aumentar a reputação (perante o que foi o clipe de Make Me) da Britney. Queria nossa rainha alone mesmo. Ademais, que me incomoda um pouco essa era ser seguida de feat., tanto é que a Britbrit era conhecida há um tempo atrás  (antes de TTW) de se envolver em poucas participações, e isso dava um senso de exclusividade bem massa. 

Mas tirando esse adendo ta mto over the top. Assim, surpreendente mesmo. Essa atitude da Brit no clipe me inspira de uma maneira que meu deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, pedrohcb5003 disse:

Péssimo o clipe!  E pior ainda esse feat. E o pior é que o Spotify retirou a versão original da música. 

Anotado, pão com ovo!

Se vc já fosse do fórum, eu até entenderia que era só uma questão de opinião, mas vc entrar aqui só pra isso já diz o que vc é

Agora segura o teu ban, pq ele vem!:ban:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...