Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, The Dragon disse:

Se as performances fossem trocadas, Billboard Awards 2016 e VMA 2016 eu acharia ótimo. O lance simplista simplesmente não combina com o histórico da Britney no VMA e ainda fizeram um baita alarde em torno da performance, agora eu amei a desenvoltura dela e gostei sim do G Eazy na performance, o que mais faltou foram vocais pré-gravados.

a da Billboard foi longa, com efeitos e props, combinaria mais com o VMA.

Saiu que era feat com o G-Eazy em abril e dizia que seria lançado em duas semanas, ou seja, fim de abril. O BMA foi em maio, pior que ia ser isso mesmo: o VMA seria no BMA, mas talvez nunca íamos ter tido o medley e o comeback pro VMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
21 minutos atrás, Criminal disse:

Saiu que era feat com o G-Eazy em abril e dizia que seria lançado em duas semanas, ou seja, fim de abril. O BMA foi em maio, pior que ia ser isso mesmo: o VMA seria no BMA, mas talvez nunca íamos ter tido o medley e o comeback pro VMA.

Mas a performance seria relacionada ao clipe do LaChapelle! gretbelo.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Criminal disse:

Junto com o break original de Circus gretbelo.gif

Amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo a coreografia de boys e circus. Amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, o negócio é que puta que pariu

O retorno dela no palco que quase destruiu a carreira dela

Comercial de anuncio da performance mais bem produzido que os de anúncio no Superbowl 

Todo mundo esperava uma performance cheia de firulas e elementos de cena como em 2001, ou algo matador e memorável como 2000 (átrio, fogo e break) 

So que foi muito simples 

O buzz foi muito grande pra pouca coisa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amo e vou defende-la kkkkkkkkkkkkkkkkk A performance começa a partir dos 2 min, e vale pelo vídeo inteiro. Amo essa coreografia.

E hj em dia...o povo iria amar só de ver a calça de cintura baixa kkkkkkkkkkkkkkkk no dia que ela usasse novamente uma, os fãs iriam surtar!

Britney, traz essa moda de volta, nunca te pedi nada! :ines4:

 

A performance é bonita, foca no carão, ela está bem a cara da era, mas não é das mais energéticas, ela engole alguns passos e entrega bastante pros dancers, se fosse hoje em dia e com maiô detonariam, iam falar que ela não consegue mais fazera coreo de over. Rs

Sobre as calças, acho que ela não se sente mais confortavel cobrindo as pernas, a não ser naqueles macacões. A calça de MATM que mais durou foi aquela toda aberta. Se ela usasse shorts e sainhas daqui pra frente eu ia amar. Mas seria bem nostálgico e interessante as calças voltarem mesmo.

Se as performances fossem trocadas, Billboard Awards 2016 e VMA 2016 eu acharia ótimo. O lance simplista simplesmente não combina com o histórico da Britney no VMA e ainda fizeram um baita alarde em torno da performance, agora eu amei a desenvoltura dela e gostei sim do G Eazy na apresentação, o que mais faltou foram vocais pré-gravados.

a da Billboard foi longa, com efeitos e props, combinaria mais com o VMA.

Realmente aquela performance do BBMA foi bem VMA.

Mas a performance seria relacionada ao clipe do LaChapelle! gretbelo.gif

Esse negócio estragoi tudo mesmo. Era para o clipe/single ter saído antes, pra começo de conversa, mas deu problema a produção. Atrasou tudo, la foi gravar e começaram os vazamentos, anteciparam a música e gravaram um video às pressas. Provavelmente o VMA seria com pole dance masculino, roupa provocante, canos, quiçá uma retroescavadeira no final. Haha

Mas gosto de como foi, poucas coisas eu mudaria e achei a proposta boa: ela entreteu sem aparatos cênicos ou breaks, era apenas a Britney ali! Só que venderam como algo maior e teve a pedrade LCD ativista no caminho, que performou de "surpresa" por mais de 10 minutozzz, logo antes da Britney (que estava brincando na sombra enquanto isso, nem aí pra outra).

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slumber fez 2 meses ontem :byeney:

Definitivamente o problema não foi as radios, tá até hoje no top 30 junto com a musica da gaga que teve bastante divulgação
(parem de falar que não serviu pra nada os festivais)

O problema também não foi o clipe, tão perfeito

Foi o resto como já sabemos né

Resta torcer pra que uma hora a gente dê sorte em tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...