Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta

O que eles.fizeram com essa era, foi tudo errado.

Make me deveria ter vindo antes no bbma... a era glory ta mto cri cri agora..

Se SP tivesse o mesmo tipo de promocao que teve MM tenho certeza que seria um hit sim.. mas lancaram a musica na epoca errada... e largaram a musica. Se ela tivesse ao menos ter feito uma perfo no AMA tenho certeza que teriamos algum fruto. O album tao perfeito e nem ao menos na POM ele aparece. 

E pra ajudar ela perdeu um gigante espaco nas radios. Nossa ela era muito grande nas radios pop que tocavam muito. Na era de circus e femme fatale.. nossa ela literalmente istorou.

To triste com isso.. com a equipe e esse descaso por esse album que no mínimo teria que ter 5 a 6 singles a ser trabalhados facilmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre isso do tempo de make me, vcs lembram que ela esperou pra gravar o clipe junto do g eazy e isso atrasou pq ele tava mto ocupado?

a ideia era lançar o clipe ao mesmo tempo da musica, e ai desistiram por esse atraso?

o velho vivia batendo nessa tecla, e acho que mudaram os planos né

agora o lançamento do cd, q era só adiar uma semaninha, nao fizeram né? lazarentos, pelo menos teriamos #1 hj com o cd kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

sobre isso do tempo de make me, vcs lembram que ela esperou pra gravar o clipe junto do g eazy e isso atrasou pq ele tava mto ocupado?

a ideia era lançar o clipe ao mesmo tempo da musica, e ai desistiram por esse atraso?

o velho vivia batendo nessa tecla, e acho que mudaram os planos né

agora o lançamento do cd, q era só adiar uma semaninha, nao fizeram né? lazarentos, pelo menos teriamos #1 hj com o cd k

o #1 da semana seguinte vendeu 80k

poxa larry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

sobre isso do tempo de make me, vcs lembram que ela esperou pra gravar o clipe junto do g eazy e isso atrasou pq ele tava mto ocupado?

a ideia era lançar o clipe ao mesmo tempo da musica, e ai desistiram por esse atraso?

o velho vivia batendo nessa tecla, e acho que mudaram os planos né

agora o lançamento do cd, q era só adiar uma semaninha, nao fizeram né? lazarentos, pelo menos teriamos #1 hj com o cd kkk

O que agarrou o vídeo de Make Me foi a treta com o LaChapelle mesmo. Só lançaram a música no dia 15 por que já estavam vazando o vídeo descartado, mais de um minuto da música. Se o vazamento não tivesse acontecido, não teriam se apressado pra lançar... teríamos tido um vídeo decente pra Make Me. :ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff a musica vsi morrer sem promacao nenhuma... e esses lixo de rádio tmb.. como ela perdeu espaco nas radios... 
E qcho que isso é culpa de vegas...

Também acho que Vegas diminuiu absurdamente a popularidade dela. Lá ela reina, mas aqueles dois anos de exclusividade e o fato do BJ ter sido apressado jogado, em detrimento da residência, ofuscou muito ela.

Com o Glory foi quase a mesma coisa porque a divulgaçao que teve foi pra residência basicamente, o CD virou material promo de novo, só que dessa vez acertaram na qualidade porque não tinha pressa. Ela precisa focar numa era bem temática, clara e bem feita desdo começo.

RCA já é ruim, com a desculpa da POM para se acomodar, pior ainda. Tivemos dois (!) clipe estragados nesse tempo.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Hugo disse:

O que agarrou o vídeo de Make Me foi a treta com o LaChapelle mesmo. Só lançaram a música no dia 15 por que já estavam vazando o vídeo descartado, mais de um minuto da música. Se o vazamento não tivesse acontecido, não teriam se apressado pra lançar... teríamos tido um vídeo decente pra Make Me. :ines4:

Ele disse em relação a Abril, do lançamento de Make Me adiado pela agenda do eazy 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, unx disse:


Também acho que Vegas diminuiu absurdamente a popularidade dela. Lá ela reina, mas aqueles dois anos de exclusividade e o fato do BJ ter sido apressado jogado, em detrimento da residência, ofuscou muito ela.

Com o Glory foi quase a mesma coisa porque a divulgaçao que teve foi pra residência basicamente, o CD virou material promo de novo, só que dessa vez acertaram na qualidade porque não tinha pressa. Ela precisa focar numa era bem temática, clara e bem feita desdo começo.

RCA já é ruim, com a desculpa da POM para se acomodar, pior ainda. Tivemos dois (!) clipe estragados nesse tempo.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Simmm!! Não engulo certas pessoas daqui torcendo pela renovação de Vegas. Isso DESTROÇOU a imagem dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...