Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

o ed sheran lançou uma musica bem batida, e ja ta dando frutos

as vezes a britney deveria mesmo ir na mesmice, lançasse better, que falamos logo que era igual a coisas de sempre atuais....mas parece que o povo nao enjoou ainda kkkkkk

mas nao dar pra esperar a musica sozinha hitar, não teve promo real, so isso de ''acordo'' com radios, que pelo visto serviu pra ela ta num top 30, mas a audiencia total ficou baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

o ed sheran lançou uma musica bem batida, e ja ta dando frutos

as vezes a britney deveria mesmo ir na mesmice, lançasse better, que falamos logo que era igual a coisas de sempre atuais....mas parece que o povo nao enjoou ainda kkkkkk

mas nao dar pra esperar a musica sozinha hitar, não teve promo real, so isso de ''acordo'' com radios, que pelo visto serviu pra ela ta num top 30, mas a audiencia total ficou baixa

shape of you tão boa

apesar de que a era multiply foi tão huge que ele poderia lançar qualquer musica que ia começar bem nos charts

faltou promo mesmo, a promo que MM teve haha

pena que o BBMA tá longe, espero que tenha glory medley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutes ago, Gustavo Gian said:

o ed sheran lançou uma musica bem batida, e ja ta dando frutos

as vezes a britney deveria mesmo ir na mesmice, lançasse better, que falamos logo que era igual a coisas de sempre atuais....mas parece que o povo nao enjoou ainda kkkkkk

mas nao dar pra esperar a musica sozinha hitar, não teve promo real, so isso de ''acordo'' com radios, que pelo visto serviu pra ela ta num top 30, mas a audiencia total ficou baixa

simmm bicho, aquela castle on the hill tem uma sonoridade tao 2008 e foi/ta indo bem

mas nada vai hitar mesmo se ela nao divulgar, slumber party tinha mto potencial e os comentarios no youtube de qndo o video foi lançado mostravam isso

mas fazer oq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que matou foi a falta de divulgação mesmo. A coreografia de SP tinha que ser mostrada pro mundo, eu não admito isso. A mulher arrasa na POM e fica só lá mesmo.

pelo menos pra MM tiveram umas performances na TV aqui e ali, ainda que não tenha sido uma coisa massiva, empenhada.

já nem sei se ainda quero minhas favs do álbum como terceiro single (se tiver né?) porque ia ficar muito chateada vendo essa situação acontecer de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ace disse:

Agora eu to em duvida da utilidade dos festivais.

Radio não tocou, não promove uma musica específico, muito menos o album...

Pelo menos bom pros fãs, né. Apesar de ser POM em miniatura.

acho que foi pra ela sair de vegas mesmo, e ao mesmo tempo é uma promoção para ela né

até pra chamar gente pra saber q ela ta na ativa em vegas, quanto mais aparecer melhor, então foram bons, dava pra fazer uma tour em quase todos, mas tinha gente achando 3 mtos, tamos mal acostumados kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...