Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu fico chateado, pq parece existir uma teoria da conspiração contra Britiney, ela lançou Make Me, no mesmo dia Katy inventou de lançar Rise, ela lançou o clipe de SP, no mesmo dia Shakira inventou de lançar o clipe dela. Parecem q jogaram uma urucubaca nela, credo! Aí tiram o foco do vídeo, pra ficarem nessa ''competição'' chata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Geovanni disse:

Eu fico chateado, pq parece existir uma teoria da conspiração contra Britiney, ela lançou Make Me, no mesmo dia Katy inventou de lançar Rise, ela lançou o clipe de SP, no mesmo dia Shakira inventou de lançar o clipe dela. Parecem q jogaram uma urucubaca nela, credo! Aí tiram o foco do vídeo, pra ficarem nessa ''competição'' chata!

teoria de conspiração =/= falta de pesquisa de mercado, mal planejamento na hora de fechar uma data... esse tipo de coisa acontece por bobeira pq com os números do debut do glory na semana certa, teríamos sido #1 kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, felipo disse:

teoria de conspiração =/= falta de pesquisa de mercado, mal planejamento na hora de fechar uma data... esse tipo de coisa acontece por bobeira pq com os números do debut do glory na semana certa, teríamos sido #1 kkk 

Eu fico pensando, se eles n tem capacidade nem pra isso...¬¬

Pode passar no RH Larry, e vai ser por justa causa dessa vez!:b:

Mas n deixa de ser, tem alguém q conspira contra e pode está dentro da equipe kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...