Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
11 minutos atrás, snn33 disse:

Quando ela ainda fazia pocket show pra divulgar álbum kkk gretchen01_zps6af76351.gif

TRAUMA da divulgação do FFT kk nunca vou esquecer o 1, aquela sexta que ela gravou no The Palms pra MTV

Povo falando que ela arrasou, quando saiu o video de fã, ela errou o refrao inteiro de HIAM IyXRyde.gif depois errou de novo no Jimmy Kimmel, e tava toda mole no GMA ... momentos

AMEM GLORY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Illan disse:

TRAUMA da divulgação do FFT kk nunca vou esquecer o 1, aquela sexta que ela gravou no The Palms pra MTV

Povo falando que ela arrasou, quando saiu o video de fã, ela errou o refrao inteiro de HIAM IyXRyde.gif depois errou de novo no Jimmy Kimmel, e tava toda mole no GMA ... momentos

AMEM GLORY

Desastroso mesmo.. mas a gente ainda era uma fã base respeitada com #1 e vários TOP10 na Billboard.

Saudade disso IyXRyde.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TRAUMA da divulgação do FFT kk nunca vou esquecer o 1, aquela sexta que ela gravou no The Palms pra MTV

Povo falando que ela arrasou, quando saiu o video de fã, ela errou o refrao inteiro de HIAM IyXRyde.gif depois errou de novo no Jimmy Kimmel, e tava toda mole no GMA ... momentos

AMEM GLORY


Mas a do JK foi a que eu mais gostei, acho que depois que ela errou e ficou puta e fez tudo com vontade, pena que só transmitiram parte. E eu tenho sdds desda divulgação com pocket show, querendo ou não divulgou a era e todos sabiam como seria: eletrônica, dançante e com referências a sci-fi. BJ e Glory não tem isso, são albums soltos e as pessoas lembram dos singles como individuais. :/

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...