Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Britney Lanças disse:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

É ISSO DE SOLTAR DEVAGAR QUE É MEU TRAUMA

Das POUCAS vezes que meu pai tentou me ensinar a dirigir ele falava isso de ir soltando aos poucos, o volante SEMPRE começava a tremer e o carro morria :fogo: 

TRAUMA DEFINE  AKWKTUe.gif

AKWKTUe.gif  isso é pratica kkkkkkkkkk é soltar beeeeeemmmm devagar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara o detran era uma gay bem chata  AKWKTUe.gif  ela chegou gritando na sala de espera

"GENTE VCS Q APRENDERAM A FAZER A RAMPA SEM O FREIO DE MÃO BOA SORTE, PQ O CARRO DAQUI NAO É ACELERADO, OU SEJA, VCS TEM Q FAZER COM FREIO DE MAO"

AKWKTUe.gifAKWKTUe.gifAKWKTUe.gifAKWKTUe.gifAKWKTUe.gif  euzinha só na embreagem e freio mesmo

qnd o carro tremeu todo eu soltei o freio e acelerei que o uno voou na rampa AKWKTUe.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Britney Lanças disse:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

É ISSO DE SOLTAR DEVAGAR QUE É MEU TRAUMA

Das POUCAS vezes que meu pai tentou me ensinar a dirigir ele falava isso de ir soltando aos poucos, o volante SEMPRE começava a tremer e o carro morria :fogo: 

TRAUMA DEFINE  AKWKTUe.gif

nossa mas dps vc acostuma e nem sente kkkkkkk  AKWKTUe.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mari disse:

o cara o detran era uma gay bem chata  AKWKTUe.gif  ela chegou gritando na sala de espera

"GENTE VCS Q APRENDERAM A FAZER A RAMPA SEM O FREIO DE MÃO BOA SORTE, PQ O CARRO DAQUI NAO É ACELERADO, OU SEJA, VCS TEM Q FAZER COM FREIO DE MAO"

AKWKTUe.gifAKWKTUe.gifAKWKTUe.gifAKWKTUe.gifAKWKTUe.gif  euzinha só na embreagem e freio mesmo

qnd o carro tremeu todo eu soltei o freio e acelerei que o uno voou na rampa AKWKTUe.gif

AKWKTUe.gif  ai gritandooooooooo kkkkkkkkkkkkk eu n ia conseguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...