Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta

tirei minha carteira esse ano pq fiz 18 esse ano AKWKTUe.gif

eu també achava que eu ia ser uma negação mas felizmente passei de primeira nem perdi ponto na oriva prática AKWKTUe.gif pisei

bati o carro do meu pai pq é caminhonete dirigir aquela desgraça enorme é um cu AKWKTUe.gif

fazer baliza naquilo nao existe AKWKTUe.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Outrageous disse:

AKWKTUe.gif  nossa adorei a minha turma do curso na epoca AKWKTUe.gif  mas uma menina ficava pedindo meu orkut kkkkkk e eu n queria passar

kkkkkkkkkkkkkkk a minha foi mt engraçada AKWKTUe.gif tinha uma grávida ridiculaaaa contando tudo da vida dela

q um dia panela de pressão soltou o vapor na barriga dela e ela achou q tinha perdido o bebe AKWKTUe.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Mari disse:

gritando kkkk  AKWKTUe.gif  fui pesquisar como para soluço

8. Massagem anal com o dedo

Sem-T%C3%ADtulo-1.jpg?resize=700%2C300
Essa técnica foi publicada em uma revista médica científica como a forma mais eficiente de tratar soluços, superando inclusive O uso de fármacos.  O artigo rendeu o IgNobel de medicina em 2006, portanto, se nada acima resolver, mãos à obra!

grito kkkkkkkkkkkkk  AKWKTUe.gifAKWKTUe.gifAKWKTUe.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Outrageous disse:

AKWKTUe.gif  a embreagem é tudo no carro kkkkkkkk vc controla tudo por ela AKWKTUe.gif  por ex, pra acelerar vc pisa na embreagem e vai soltando devagar e acelerando com o outro pé AKWKTUe.gif  mas isso tudo o instrutor vai te ensinar

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

É ISSO DE SOLTAR DEVAGAR QUE É MEU TRAUMA

Das POUCAS vezes que meu pai tentou me ensinar a dirigir ele falava isso de ir soltando aos poucos, o volante SEMPRE começava a tremer e o carro morria :fogo: 

TRAUMA DEFINE  AKWKTUe.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...