Ir para conteúdo


[SP] Noites de Verão - Musical que mistura Shakespeare e Britney Spears!


Vandaney

Mensagens recomendadas

14099315_1729541297296719_417108799_n.jpg?ig_cache_key=MTMyOTIxNTI3OTIwNTMzMjE3OA%3D%3D.2

Bom gente, não vi tópico aqui sobre isso... Mas em SP, na região da Paulista está rolando um musical independente de uma adaptação da peça "Noites de Verão" de Shakespeare para os tempos atuais e com casais LGBT fazendo uma fusão com músicas da Britney!

sonhos-720x400.jpg

Tive a oportunidade de ir ontem e valeu muito a pena! É uma comédia romântica e acontece em Vegas, e conforme vai acontecendo o desfecho, eles associam com canções da Britney... Tudo começa com um Mashup muito bom com diversas músicas e durante a peça eles fizeram algumas adaptações pras músicas em português e ficaram muito boas! Mesclaram MUITAS músicas e a banda ao vivo deu um ar muito bom a todas elas. Até o clipe de Lucky reproduziram. 

Resultado de imagem para teatro commune

A produção acontece somente nas terças, das 20h30 as 23h e vai somente até o dia 29/11. O ingresso é bem barato, 30.00 e acontecem promoções baixando o valor para 25.00! 

SINAPSE 

O choque entre o romântismo clássico de Shakespeare e a sexualidade das músicas da Britney presentes nos dias de hoje dão o tom da peça, que trata a sexualidade de seus protagonistas de maneira bastante natural.

O tema principal do musical é o amor, sem restrições de sexo, cor ou qualquer outro artifício. A ideia vem da vontade do diretor Julio Velloso de falar sobre a visibilidade LGBT de maneira descontraída, divertida e despretensiosa. 

A história começa quando o casal Hermes e Lissandro, resolve atravessar o país até Las Vegas, a fim de se casar em segredo. Apenas Heleno, melhor amigo de Hermes, é avisado e convidado a apadrinhar a relação.

Porém, apaixonado por Demétrio, ex-namorado de Hermes, Heleno acaba contando para o mesmo, que aparece na cidade para impedir o casamento que está prestes a ser realizado por Oberon, um vidente, junto com sua assistente Puck, na Magic Chapel. Ao ver a situação, Oberon resolve dar uma forcinha aos casais, mas um engano causado por Puck transforma tudo numa grande confusão.

O espetáculo conta com hits como: "...Baby One More Time", "(You Drive Me) Crazy", "Oops... I Did It Again", "Lucky", "I'm A Slave 4 U",  "Toxic", "Womanizer", "Till The World Ends" entre vários outros sucessos! Difícil mesmo vai ser permanecer sentado durante o espetáculo, afinal, It's Britney bitch!

MAIS INFORMAÇÕES

http://www.commune.com.br/?p=3225

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Caio Tarelho Zoppe disse:

Eu tb já fui assistir e adorei! Sério, me surpreendi!  Não estava esperando muita coisa, mas acabei indo com mais 3 pessoas e todos adoraram! 

 

Sensacional!  ???

Eu também! Fui até com receio de ser chato e meu namorado não gostar... Mas até ele que nem é fã, adorou! Pra uma produção independente, ficou muito bom! :gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...